«Temos conhecimento da compra de bilhetes para o sector do Benfica, por parte de adeptos do F.C. Porto, nas bilheteiras do Estádio da Luz e em Casas do Benfica no Norte do país. Feitas as contas por alto, os números rondam os quinhentos bilhetes, ou mais», referiu Rui Teixeira, líder dos SuperDragões, claque do F.C. Porto, negando peremptoriamente o envolvimento da claque portista neste processo.
O F.C. Porto cedeu cerca de 2.500 bilhetes ao Benfica, para o clássico do próximo sábado, mas cedo surgiram rumores da compra de ingressos, por parte de adeptos dos dragões, de ingressos destinados aos encarnados. Agora, a solução passará, tomando como exemplo casos anteriores, pela triagem de adeptos das duas equipas e consequente redução do espaço destinado aos encarnados, caso se confirmem as indicações.
«Sei que há muitos adeptos a fazer isso, penso que ainda hoje terão tentado no Estádio da Luz. Alguns optam pela revenda, perto das bilheteiras do Dragão, onde eles esgotaram, mas outros deverão mesmo ocupar os seus lugares no sector destinado ao Benfica, o que cria um problema de segurança que tem de ser resolvido pelos organizadores do encontro», avisa o líder dos Super Dragões.
2 comentários:
Até na pequenez sao provincianos, ao menos podias aproveitar o tempo q os teus pais te puseram a estudar para aprenderes a escrever, mas como diz o ditado:"Um burro carregado de ouro será sempre um burro".
Assino por baixo.
Enviar um comentário