Arrancou ontem o nacional da primeira divisão de hóquei em patins. Catorze Equipas com diferentes ambições para esta época e também para esta jornada, onde a surpresa vai para a derrota do F.C. Porto no pavilhão do Infante de Sagres (casa emprestada) perante o Sport Alenquer e Benfica, clube que subiu este ano ao escalão maior do hóquei em patins nacional, por cinco bolas a três.
O jogo de abertura foi ontem em Viana do Castelo onde Juventude de Viana e Portosantense protagonizaram um jogo de fraco nível e ao mesmo tempo equilibrado o que não era de esperar, uma vez que a Juventude de Viana era favorita para esta partida, contudo, e apesar de todas as dificuldades a Juventude acabou por sair vencedora do encontro por 3-2, tendo marcado o último tento da partida a cerca de seis minutos do final do encontro.
O jogo mais esperado da jornada realizava-se a sul e punha frente a frente Sport Lisboa e Benfica e Óquei Clube de Barcelos. Era de esperar muitos adeptos do S.L.B. em resposta ao que se passou na passada quarta-feira em Fânzeres e também de esperar a claque do Óquei de Barcelos, Kaos Barcelense, que o ano passado deu um verdadeiro espectáculo no pavilhão Açoreana Seguros, contudo, nem um nem outro facto vieram a acontecer, a escassez de público foi tónica dominante nas bancadas, onde apenas alguns elementos dos Diabos Vermelhos davam animação. Quanto ao jogo, o S.L.B. candidato ao título pouco fez para dignificar essa candidatura, elaborou uma exibição de fraco nível, onde num jogo sem história foi mesmo a equipa minhota a inaugurar o marcador, sendo apenas batida a poucos segundos do intervalo após uma “oferta” de Martin Payero a Ricardo Barreiros que igualou o marcador a uma bola, resultado que chegou, não só ao intervalo como também ao final da partida.
Quanto aos outros jogos, destaque para a vitória de um outro recém-promovido, o Hóquei Clube de Braga, que foi a Cambra vencer a equipa local por duas bolas a uma.
Em baixo podes ver os resultados da jornada inaugural de um campeonato que já provocou surpresas e do qual se espera ser bastante competitivo:
2 comentários:
Seus bacarrões chamo-me André e jogo no Famalicão seus filhos da puta pk é ke voçes nem sequer falaram da minha grande ekipa e da grande roubalheira a ke fomos sujeitos em paço d'arcos.
ULTRAS SLUAGH-GAIRM.ULTRAS HCBRAGA...
Enviar um comentário