Co Adriaanse não poderia ter sido mais claro. O técnico holandês tem consciência que os adeptos não podem estar satisfeitos com a surpreendente derrota com o Artmedia, mas avisa que é preciso ter paciência. E vai mais longe: lenços brancos nas bancadas traduzir-se-ão na sua saída.
«Os adeptos têm de esperar. Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou-me embora. Eles é que têm de decidir, pois eu não mudo», afirmou Co Adriaanse, fazendo questão de recordar que não foi ele a oferecer-se para orientar os «dragões».
«O FC Porto foi-me buscar, sabia que eu era um treinador de 58 anos, que tenho a minha filosofia e o meu sistema», assinalou.
O técnico holandês, bem ao estilo que já vai caracterizando as suas conversas com a imprensa, refere que há muitos técnicos que poderiam assumir os destinos dos azuis-e-brancos: «Se os adeptos não gostam de mim, então os dirigentes cometeram um erro e têm de ir buscar outro treinador. Há por aí tantos, que gostam de jogar sempre pelo seguro, à defesa».
Palavras para quê.....
2 comentários:
ainda ca tas.....
grande treinador mesmo! com muita personalidade, somos a equipa a jogar melhor em Portugal, temos de melhorar na defesa, mas tb estamos a ter mt azar, com lesoes de pedro emanuel, q ja fazia uma boa dupla c ricardo costa!
mas se ele n se for embora, o porto vai ganhar o campeonato!!
Enviar um comentário