O treinador português José Mourinho, cada vez mais líder e invencível na Liga Inglesa, vive autênticos dias de glória.Agora, até o jornal popular «The Sun» oferece quase 15 mil euros ao jogador que conseguir marcar o primeiro golo do campeonato ao Chelsea.
Numa campanha inédita, os responsáveis do jornal justificam a iniciativa pela fase menos excitante que vive o futebol inglês e, sobretudo, para contrariar a superioridade da equipa de Mourinho.
Numa altura em que os ingleses acham que a Premier League se tornou no campeonato mais aborrecido do planeta, com poucos golos e menos gente no estádio, o jornal mais sensacionalista do país lança o desafio para inverter as coisas: oferece 10 mil libras, quase 15 mil euros, ao primeiro jogador que marcar um golo ao Chelsea.
O último golo que a equipa de José Mourinho sofreu de um adversário foi a 10 de Maio.
Este golo foi obtido pelo Manchester United, mas o Chelsea ganhou por 3-1.
Já lá vão 713 minutos sem que um adversário marque aos londrinos.
Na última jornada do campeonato da época passada, a 15 de Maio, a equipa de Mourinho sofreu um golo, mas foi marcado por Geremi na própria baliza.
O jornal que lança a campanha para animar a Premier League teve este dado em conta e, por isso, se algum jogador do Chelsea fizer auto-golo não receberá o dinheiro.
Com José Mourinho a divertir-se com a situação, este sábado à tarde, o Aston Villa desloca-se ao terreno do Chelsea com uma motivação extra para tentar quebrar mais um dos recordes do treinador português no campeonato do país de Sua Majestade.
Sem comentários:
Enviar um comentário