09 junho 2005

Berlim espera 40 mil prostitutas no Mundial de 2006.

Berlim espera que 40 mil prostitutas de todo o país e do exterior cheguem à cidade para oferecer seus serviços a uma clientela "excitada" pela cerveja e pelo entusiasmo das arquibancadas durante o Mundial de 2006, segundo a edição desta quinta-feira do jornal Berliner Kurier.
"Vamos fazer bons negócios", afirmou Katharina Cetin, da organização de assessoria de prostitutas Hydra, citada pelo jornal.
O jornal afirma que outras cidades alemãs como Colônia e Dortmund, que receberão alguns jogos do Mundial, planeiam a instalação de "casinhas" nas ruas para que as prostitutas ofereçam seus serviços aos clientes dentro delas. Segundo o jornal, as casinhas estão sendo testadas há três anos em Colônia como alternativa para a prostituição nas ruas.
"Esse conceito poderia ser adoptado durante o Mundial de 2006 em Berlim. Melhor isso que os casais que desaparecem entre os arbustos no parque do Tiergarten", afirmou ao jornal o conselheiro municipal de Economia do distrito berlinense de Mitte, o democrata-cristão Dirk Lamprecht.
"Queremos distribuir cem mil preservativos nos arredores do Estádio Olímpico para os potenciais clientes. Se encontrarmos patrocinadores, a distribuição será gratuita", afirma Martina Schmiedhofer, a conselheira municipal de Saúde de Charlottenburg-Wilmersdorf, onde está localizado o estádio.
Mais uma ajuda para combater o déficite alemão...........

Sem comentários: