Embora proibidos de se apresentar enquanto grupo organizado no Camp Nou, os membros da claque catalã "Boixos Nois" já anunciaram que, individualmente, vão marcar presença no próximo Barcelona-Real Madrid. E para além de apoiar a sua equipa terão outro objectivo: provocar Cristiano Ronaldo.
Segundo informações de alguns dos elementos da claque, irá surgir na sua habitual zona uma camisola gigante do Barcelona com o número 9 e o nome de Ronaldo estampado. Depois, os fiéis seguidores do Barça irão cantar algo como "só há um Ronaldo e não é português".
Mais do que pretender elogiar os feitos do Ronaldo brasileiro - que, curiosamente, alinhou pelo Barcelona e pelo Real Madrid -, os "Boixos Nois" querem brincar com o facto de, em Inglaterra, os adeptos do Manchester United terem utilizado, durante a passagem do internacional português pelo clube, um cântico denominado "There's ony one Ronaldo (Só há um Ronaldo)" para salientar as capacidades do futebolista madeirense.
Acrescente-se ainda que no Brasil, os adeptos do Corinthians também nunca viram com bons olhos o cântico inventado pelos dedicados seguidores do United. E para defender o seu "Fenómeno" já fabricaram uma camisola gigante onde consta uma mensagem inequívoca. "Só existe um Ronaldo, sim: marcou 3 golos contra o Manchester United em Old Trafford, foi três vezes eleito o melhor jogador do Mundo, ganhou dois títulos mundiais e é o melhor goleador da história das fases finais dos Campeonatos do Mundo".
In Record
Sem comentários:
Enviar um comentário