Fernando Mendes, líder da claque Juventude Leonina, garantiu ao CM que está tudo resolvido entre o grupo ultra e a equipa de futebol, prometendo apoio total para o desafio de hoje à noite, frente ao Paços de Ferreira.
“A equipa vai ter apoio total. A Juventude Leonina é o Viagra do Sporting. Está tudo bem com a equipa, estão feitas as pazes. Não queremos mais conflitos”, disse, acrescentando que os protestos até tiveram um bom efeito. “Curiosamente, desde que houve contestação, a equipa só tem ganho”, recordou.
Fernando Mendes admitiu que “houve excessos”, mas só num caso isolado. “Reconhecemos que nos excedemos, mas só em relação ao presidente [Filipe Soares Franco]”, não incluindo no rol de arrependimentos os cânticos dirigidos ao administrador, Carlos Freitas.
A camisola de João Moutinho devolvida pela Juve Leo também são águas passadas para a claque, que pôs de vez água na fervura dos últimos dias. “A camisola do João Moutinho, tal como a do Miguel Veloso, está connosco. Inclusivamente, vamos pedir ao João para a autografar e vamos emoldurá-la na nossa nova sede [foi inaugurada ontem]”.
De resto, o capitão do Sporting vai ter direito a uma atenção especial da Juve Leo esta noite. “Vamos exibir uma tarja a dizer ‘João Moutinho és o nosso capitão’, disse Fernando Mendes, que na quarta-feira esteve reunido com Agostinho Abade, presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting.
Fonte: Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário