Um adepto da Lazio de Roma morreu esta manhã vítima dos confrontos entre adeptos de clubes de futebol numa área de serviço perto da autoestrada próxima de Arezzo, na Toscânia.
Segundo a agência italiana Ansa, o adepto, na casa dos 20 anos, foi baleado por um tiro de aviso da polícia, durante os confrontos entre grupos de adeptos da Lazio Roma e da Juventus Turim.
Como consequência da morte do adepto, a Federação italiana de Futebol decidiu suspender o jogo da 12ª jornada do Campeonato entre o Inter de Milão e a Lazio de Roma, que seria disputado hoje, e em sinal de luto, os outros sete jogos do dia vão começar com dez minutos de atraso. Todos os jogadores e árbitros vão colocar uma braçadeira negra.
O episódio desta manhã é já o segundo este ano, pois em Fevereiro último, um polícia foi morto durante recontros entre adeptos do Palermo e Catãnia, o dérbi da Sicília.
3 comentários:
Ele morreu vitima de um tiro disparado por um policia.FODASE
Assassinos de merda o que é que tinham que lá ir matar uma pessoa, eles são todos adultos e sabem o que fazem, o que é que foste la fazer com a tua arma????
Chega de merdas, deichem o pessoal em paz caralho, não havia adeptos normais nem nimguem de fora, era tudo entre eles. O que foste la fazer assassino?????????
Os meus sinceros sentimentos a toda a sua familia e amigos chegados!!!
Descansa em PAZ...
deichem???
d-e-i-c-h-e-m??????
Grande cromo!!!!!!
Quando meio mundo fala do falecido este cromo vem corrigir erros...
Haja paciencia
P-A-L-H-A-Ç-O
E opinião sobre o assunto não tens?
O-T-Á-R-I-O
Enviar um comentário