Tanto as claques da equipa da casa ( Diabos Vermelhos e No Name Boys) bem como as da equipa vitoriana (White Angels e Insane Guys), foram impedidas de entrar com qualquer tipo de faixas ou bandeiras.
Os Diabos Vermelhos ainda abriram uma faixa onde se podia ler: "Demasiado Fiéis Para Desistir", a qual foi prontamente retirada pelas forças de segurança presentes.
Recorde-se que qualquer uma das claques em questão não se encontra legalizada à luz da lei 16/2004.
6 comentários:
Parabéns pela atitude!
Cada vez sao menos...
Começou a guerra aberta. è altura de facto da malta se unir para lutar contra este estado de coisas. Cada um de nós pode ajudar, no seu grupo propondo coisas e fazendo-as para lutar contra esta lei.
Para salvarmos aquilo que amamos é preciso lutar!!
olha la mas isto tem alguma coisa a haver com mais ou menos elementos?antes poucos e com esta atitude do que muitos e "legais"
toda a solidariedade aos ultras e não ultras do benfica, pois apesar de ser de outra cor sei q esta é uma realidade que nos toca a todos.
vamos meter bandeiras com o NNosso simbolo dia 30 de setembro (benfica-sporting) e veremos se a bófia vai lá buscar, caso o faça duvido muito que o consiga sem uma resposta firme da nossa parte (putos bazem agora que é hora dos verdadeiros)
Enviar um comentário