18 outubro 2006
Liga dos Campeões: Celtic 3 - SL Benfica 0
O Celtic de Glasgow, líder do campeonato escocês, recebeu e derrotou o SL Benfica por 3-0 num jogo onde a equipa portuguesa precisava de uma vitória para poder discutir um lugar na competição, mas que se mostrou inoperante no ataque.
O SL Benfica europeu do ano passado ainda não apareceu este ano. Um ponto em três jogos deixa a equipa de Fernando Santos longe dos oitavos-de-final quando ainda faltam disputar dois jogos em casa.
O jogo dos encarnados no frenético Celtic Park teve duas faces distintas: um primeiro tempo em que foi, em certos momentos, superior aos escoceses, e uma segunda metade muito pobre, em que fez apenas um remate à baliza dos "católicos".
Aos domínio inicial do adversário, os encarnados responderam da melhor forma, controlando o jogo e as investidas escocesas. Miccoli, Nuno Gomes e Katsouranis tiveram o golo nos pés, mas a eficácia benfiquista parece ter-se esgotado em Leiria.
Nos segundos 45 minutos, a apatia que tomou conta do SL Benfica foi explorada da melhor forma pelo Celtic. O marcador foi inaugurado por intermédio de Miller que viria a bisar no jogo, deitando por terra as esperanças benfiquistas de chegar ao empate.
Os escoceses ainda conseguiram festejar o terceiro golo já no final de uma partida que no início foi prometedora por parte do SL Benfica, mas que terminou da pior forma.
Foto: SerBenfiquista.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário