01 agosto 2006

20 clubes impedidos de participar nas divisões secundárias.

A Federação Portuguesa de Futebol, na tentativa de evitar o que ocorreu na época transacta, na qual alguns clubes desistiram após a realização dos sorteios ou do início das provas, tornou pública a lista de clubes impedidos por esta altura de participar nos campeonatos não profissionais.
Da lista fazem parte 20 clubes (oito da II Divisão e 12 da III), mas que, à luz dos regulamentos vigentes, não podem ser excluídos dos sorteios dos campeonatos.

Lista dos clubes impedidos:

II Divisão Nacional

Associação Desportiva Ovarense
Clube de Futebol União de Lamas
Grupo Desportivo Bragança
Alverca Futebol SAD
Sport Clube Dragões Sandinenses
Futebol Clube da Maia
Futebol Clube do Marco
Abrantes Futebol Clube

III Divisão Nacional

Grupo Desportivo Beira-Mar (Monte Gordo)
Vieira Sport Clube
Vilaverdense Sport Clube
Ermezinde Sport Clube
Aliados FC Lordelo
Vilanovense Futebol Clube
Amora Futebol Clube
Clube Desportivo Montijo
Futebol Clube Pedras Rubras
Futebol Clube Tirsense
Clube Atlético de Valdevez
Sport Clube Vila Real

Saliente-se o facto de algumas claques correrem o risco de "abandonar" as bancadas, caso dos Ultra Ermesinde.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tas muito enganado, nunca abandonaremos os nossos rapazes,a nossa equipa, o nosso simbolo, a nossa cidade! Todos os anos o nome do nosso clube surge nessa lista da federação, mas até hoje cumprimos... por vezes com muita dificuldade, mas cumprimos!Isto resulta de direcções antigas que estiveram à frente deste clube que apenas quiseram encher os bolsos! No entanto isto está a mudar! _A direcção do Ermesinde faz de tudo para corrigir os erros do passado e aos poucos vão sendo corrigidos. Quanto ao facto do nome do nosso clube aparecer nessa lista, é questão de dias para desaparecer. Não vamos acabar!! muitos espectáculos se irão dar no Estádio de Sonhos! Abraço ultra!

Membro dos Ultras Ermesinde

The7Neo disse...

Folgamos em saber que não pensam em acabar. Foi apenas um alerta para o q pode acontecer a várias claques sem estas terem responsabilidades no desaparecimento dos seus clubes pelo qual tanto lutam e sofrem.
Saudações desportivas