30 julho 2006

Gil Vicente 3 – 1 SC Braga

A Império prometeu e cumpriu. Durante o jogo de apresentação a claque apresentou a frase: "Pedro Mourão, Grande Pastelão".
A Nação Barcelense também apresentou a frase: "Gil Vicente 1, Belenenses 0.
A justiça fez-se dentro do campo."
O Gil levou de vencida o jogo que contou com a presença da Império Gilista, Nação Barcelense, Red Boys e Bracara Legion, todos eles no número habitual dos respectivos jogos da pré-epoca.
Fotos de: www.gvfc-fans.pt.vu & jricardofernandes.blogspot.com

6 comentários:

Anónimo disse...

nao sou de nenhuma claque barcelense, contudo gosto de claques, apenas nao me revejo na mentalidade de nenhuma.estava ao lado da nacao e pelo que vi, havia gente da kaos, alguns ate eram lideres,na claque da nacao na primeira parte, tendo mesmo chegado a estar a frente da claque, ou e impressao minha?tendo a claque atingindo picos de forma vocal excelentes nesta fase...corrijam me se errei.abraco viva o gil vicente

North Supporters disse...

bracara legion eu nao os vi como podeis publicar que estvam presentes claques portugal????

Anónimo disse...

Só não viu a Bracara Legion quem não foi ao jogo. Não estavam tão visíveis como os Red Boys, mas estava lá a faixa e estavam lá alguns membros da Bracara, embora adoptando uma postura "casual".

Abraço.

www.KaosBarcelense.blogspot.com

Anónimo disse...

Já agora, para o "gilista atento", é verdade que estavam vários membros da Kaos Barcelense na Nação Barcelense, cerca de 10, não percebo o porquê desse comentário, era para rebaixar alguma das claques ou com que fim é que postaste isto?

Claques Portugal disse...

bolas obrigado por ajudares a desfazer o mal entendido!
As vezes pode parecer que estamos errados mas não estamos outras vezes estamos mesmo e não parece ;)

Anónimo disse...

sim, e verdade que estavam presentes alguns membros da kaos, e nao vejo mal nenhum nisso, sao pessoas mais experientes neste mundo das claques, e com eles podemos aprender alguma coisa, o que nao tem anda ver com a kaos tomar conta da Naçao, nada mesmo!