27 junho 2006

Começou a azia...

Carlos Alberto Parreira, treinador do Brasil, manifestou-se hoje contra o futebol praticado no Portugal-Holanda, deixando a garantia que a selecção por si orientada não entrará nesse tipo de jogo.
«O que aconteceu no Portugal-Holanda nunca será referência. A selecção brasileira veio à Alemanha para jogar futebol, pois os nossos jogadores sempre foram muito técnicos», afirmou Parreira, que ganhou assim um ponto sobre todos aqueles que consideram a actual selecção brasileira sem o «pulso» de Scolari.
«Num jogo normal, a bola rola durante cerca de 60 minutos. Nesse jogo, apesar de não ter esse número, houve 16 cartões amarelos e quatro vermelhos, por isso a bola não deve ter rodado mais de 30 minutos», destacou.
Se vieram para jogar futebol isso foi coisa que ainda não se viu nesta selecção brasileira. O Brasil até agora no unico jogo a sério que teve, com a Croácia, cometeu 20 faltas, Portugal ontem cometeu 10...
E para dar "show de bola" basta relembrar o Mundial de 82 com Zico, Sócrates, Falcão entre outros, e onde a Itália sem ter ganho um unico jogo na fase de grupos foi campeã do mundo.
Vamos lá a ver se o Gana mais logo não vai tratar desta azia...

Sem comentários: