27 junho 2006

As figurinhas e os figurões.

Deixamos aqui um extracto de um comentário publicado hoje no jornal O Jogo e o qual assino por baixo:
"...Gilberto Madail foi acusado por Pinto da Costa de mandar pouco, ao mesmo tempo que o líder do FC Porto troçava do valor de Angola e Irão, recomendado uma táctica com Deco e... mais ninguém. Anteontem, no entanto, lá estava o presidente portista a vibrar com o triunfo, elogiando os jogadores, ao mesmo tempo que garantia querer marcar presença na final do Campeonato do Mundo, restando saber se também tem presença assegurada no hotel em que estagia a Selecção Nacional. Pinto da Costa, o que criticou Madail, é o mesmo que anteontem se sentou ao lado do presidente da Federação Portuguesa de Futebol durante a partida com a Holanda. Uma oportunidade, certamente, para colocarem as divergências de lado e darem aquele forte abraço no momento de festejar uma vitória da equipa comandada por Luiz Felipe Scolari.*
* Para quem não sabe, Luiz Felipe Scolari é o seleccionador nacional português mais criticado pelo presidente do FC Porto."
Se a hipocrisia matasse...

4 comentários:

Anónimo disse...

E K?

Tens problemas kom o nosso PRESIDENTE é??

Ele é um DEUS..

Se ele diz é pk é!

FUCK the rest...

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo...já toda a gente conhece o PAPA e sabem como ele é a falar...desculpem lá, mas só quem quer é que vê nas palavras do Pinto da Costa críticas à selecção nacional! Eu sou um dos que não acreditava nesta selecção, digo-o com sinceridade, no entanto sempre achei e continuo a achar que com o grupo em que Portugal estava inserido, tinhamos mais que obrigação de passar à fase seguinte!Depois daí para a frente...o que viesse eram "laranjas"!A obrigação foi cumprida, aplaudo...depois do jogo com a Holanda fui obrigadoa repensar a minha ideia sobre esta selecção e depois do que vi nesse jogo penso que podemos fazer algo de muito belo. Estas são as minhas palavras e a minha forma de falar sobre o assunto! Quanto às palavras do "meu presidente", já toda a gente sabe como ele é a falar, sarcástico e "indirecto...ao dizer que até o deco chegava, está a dizer o que eu disse em relação à obrigatoriedade de Portugal passar aos oitavos de final...agora, cada um "puxa a brasa à sua sardinha", se ele fosse presidente do benfica se calhar dizia que até o Simão chegava! Quanto ao facto de ele dizer que o senhor madail devia mandar ainda mais, não me venham com tangas, sabemos todos muito bem ao que ele se refere!
Só gostava de saber, se a pessoa que escreveu este texto pensa que o Sr Pinto da Costa é Espanhol?!?!...é normal que esteja lá a vibrar e a torcer pelo seu país! Pelo simples facto de não concordar contudo o que se passe(e de ter a coragem de falar) perde o direito de festejar?
Por exemplo, pelo governo fazer algo de mal, deixas de acreditar no teu país, deixas de ser português?
E para acabar, sendo portista, dou o braço a torcer e admito que muito critiquei o Adrianse, no entanto não deixei de festejar na hora da vitória!
Se não houvesse critica viviamos num país de acomodados! e mais não digo...pensa um bocadinho!!

Anónimo disse...

voces sao mesmo otarios!

pinto da costa ja devia estar preso ha muito

enfim

POVO DE MERDA

Anónimo disse...

Criticam o PC pk o vosso ja foi preso...Ainda vem com liçoes de moral?!? fds tenham vergonha na cara!!