27 fevereiro 2006

Corpo de Intervenção vs Ultras Porto

Mais uma vez o clássico fica marcado por polémica em redor dos adeptos, nomeadamente dos Ultras Portistas.

A chegada das claques do F.C.Porto foi tranquila, pelo que se sabe, e fizeram toda a 2ª circular desde Alvalade à Luz, sem grandes problemas.

O problema foi mesmo a entrada no estádio da Luz, quando os Ultras tentaram forçar a entrada, segundo os responsáveis das autoridades, e estas foram obrigadas a intervir, de modo dizemos nós, talvez um pouco exagerado.

Com as telivisões a transmitirem em directo estas cenas, que em nada favorecem a imagem das claques, via-se a tentativa frustrada dos responsáveis dos Super Dragões a apelar á calma, o que foi de todo impossível, até porque já só faltavam 15 minutos para o inicio do jogo, e faltavam entrar muitos e muitos Ultras.

Em breve vídeos e fotos destes lamentáveis incidentes, e que temos a obrigação de divulgar, uma vez que infelizmente, de uma maneira ou de outra, isto afecta todos os Ultras e todos os adeptos.

2 comentários:

Anónimo disse...

A policia de lisboa nomeadamente o corpo de intervençao de lisboa tem que vir ao porto para aprender a fazer policiamentos

Anónimo disse...

se calhar não é bem assim ,,mas sim talvez a claque do porto vir mais vezes a LISBOA,para começar a ter boas maneiras.Assim aprendem de certeza ..