13 janeiro 2011

Bianconero em protesto

"COMUNICADO

Na sequência de acontecimentos variados de que tanto o nosso clube como nós, enquanto grupo, temos sido alvo, serve o presente comunicado para declarar que o grupo de apoio ao Portimonense, Bianconero ’09 se encontra em protesto.
As razões para esta tomada de posição serão enumeradas de seguida:

1. Realização dos jogos, supostamente em casa, a 60km da cidade na qual o clube se encontra sediado – Portimão.

2. Adiamentos sucessivos do regresso ao nosso estádio, alegando motivos climatéricos como razão para o atraso. Estes adiamentos seriam desnecessários se as obras tivessem arrancado no tempo certo, e não apenas no fim de Julho.

3. Equipas de arbitragem que prejudicam sucessivamente a nossa equipa, em detrimento de outras. Claramente numa atitude típica de prejudicar a equipa que se tornou primodivisionária recentemente.

4. Conjunto de exibições menos conseguidas pela equipa, que por vezes demonstra falta de empenho e dedicação bastante acentuados, principalmente quando as coisas não saem bem.

5. Conjunto de maus resultados resultantes da falta de rigor defensivo. É inaceitável que uma equipa profissional esteja sempre a sofrer golos da mesma forma, quer por ingenuidade, quer por desatenção.

6. Bloqueamento do material de apoio do grupo (bandeiras, estandartes) num jogo realizado na sua própria casa contra o Sporting Clube de Portugal. Algo que nunca tinha acontecido em momento algum na nossa própria “casa”.

Provavelmente a nossa porta terá recebido a encomenda de um GNR afecto ao clube visitante.

7. Nomeação de dois jogadores, que se encontram no clube por empréstimo, para capitães de equipa, que resulta obviamente na perda de identidade deste clube. A ser mentira deveria ter sido feito um desmentido no site oficial do clube.


Acrescente-se que, apesar de o grupo se encontrar em protesto, o apoio à equipa não ficará comprometido, indo o grupo cumprir a sua parte como sempre fez até aqui.

O grupo continuará em protesto enquanto se justifique.


A Direcção do Grupo"

in www.bianconero09.com

4 comentários:

xpto disse...

É para rir?

Fabrica de Agua Quente disse...

Antes mais nada, deixem-me afirmar que não sou do Portimonense.
Porque é que há-de ser para rir?
Se um grupo se sente injustiçado, acho muito bem que se manifestem.
Apoio a vossa manifestação, Bianconero, e espero que o vosso estádio esteja pronto o mais rapido possivel, para voltarem a ter a vossa identidade de volta, aquele estádio Algarve não lembra a ninguem, continuem la a realizar ralis, futebol, so se for mesmo o Farense.

Velha Guarda SS disse...

www.velhaguardascf.blogspot.com

ACTUALIZADO

FARENSE SEMPRE

PM disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242289