02 novembro 2010

Torcida Verde: "Televisões é que mandam"



A Torcida Verde aproveitou a deslocação a Leiria para parafrasear Paulo Sergio, treinador do Sporting, ácerca da influência das televisões sobre os horários dos jogos, e ironizar com a já famosa proibição das calças de ganga no Sporting e os fatos de Costinha, ao apresentar as frases: "Televisões é que mandam" e "Queremos Ver Trabalho!!! Nem Ganga nem Fraque...! Fato-Macaco!!!"


Fotos: Torcida Verde

6 comentários:

Ultras of Europe disse...

a torcida verde no panorama ultra portugues,aos olhos dos VERDADEIROS não tem qualquer credebilidade. pra mim e para muitos,eles tambem fazem parte do futebol moderno. essas frases e esses panos nao me dizem nada... o que conta é o resto! voces foram os pioneiros dos vendidos em Portugal..é importante que se saiba isso. em vez de manterem os vossos valores e ideais,venderam se logo!
isso não é ser ULTRA! isso é uma vergonha portuguesa 'Concerteza'

cumprimentos apenas e só,aos verdadeiros ULTRAS!

Legião Verde 07 disse...

O que dizes não é verdade.
A torcida ao legalizar-se não revelou mentalidade de vendidos, mas sim consciência, já que certificam-se que os seus membros não geram problemas, nomeadamente utilizar o desporto como meio de tráfico de droga.
A torcida tem uma mentalidade bastante característica,não são tantos como noutras claques,mas os que são estão lá sempre

Manuel disse...

Tomara as calques portuguesas fazerem metade do que a Torcida faz, atenção que sou do Sporting, estou na Curva sul mas sempre aprendi a respeitar a Torcida, que em tempos tambem esteve na curva Sul e que infelizmente agora não está.. Se as claques servem para dar espectáculo, a Torcida dá espectáculo, não de porrada, não de fazer merda a torto e a direito mas com tifos em todos os jogos.
Se tornar-se legalizada a torna menos ultra (só os putos pensam assim), só o trabalho que faz todos os fins de semana abafa as "pseudo ultras" que andam no futebol português e que na realidade não fazem nada e não servem para nada.

ilegal disse...

nao sao os "putos" q pensam assim, mas todos os ultras pensam assim! é uma questao de logica, foram os primeiro aliados do futebol negocio e agora andam a criticar o futebol negocio? graças à legalizaçao agora é so encher as carteiras com pseudo ideologias! sao motivo de chacota em toda a Europa e voces sabem disso, tanto a torcida como a juve ou os duxxi, essa legalizaçao so veio mostrar o quando fracos voces sao. em vez de lutarem contra o futebol negocio aliaram-se ao mesmo! FRACOS! so msm os sportinguistas (e nao sao todos) é q concordam com essas legalizaçoes de uma lei ridicula! felizmente na Luz nao se baixam as calças aos engravatados! TAMOS NA LUTA E VAMOS VER QUEM VAI TORCER PRIMEIMO! Acime de tudo o futebol!!!

Invicta disse...

Que lei é que estás a falar? a do papel ou a que é imposta na prática?

É que na prática continua tudo na mesma.. tanto a repressão policial como a opinião politica e pública se mantém!

Já que também és inteligente para umas coisas também deves ser para outras, do tipo: 'todos' sabem que não é necessário dar os dados de todos os elementos. Apenas dos achamos que devemos dar. Aqui contornas manténs o grupo legalizado, fugindo á lei. É como fugir aos impostos lol. Ou estou errado? Não me parece! A juve está legalizada mas não me parece que 50% ou mais dos seus membros estão registados.

O mesmo para os restantes grupos.

Agora. Lá fora somos alvo de chacota? Onde?

O processo de legalização está cada vez mais a ser imposto na Europa. Alemanha foram os pioneiros e lá sim luta-se de forma legal e com provas de sucesso bem visiveis.

Agora para os ilegais e pseudo-ultras como ai foi dito e muito bem dito.. digam-me..

Em quase 30 anos de movimento, o que é que conseguiram (como ilegais) de concreto que beneficiou os Ultras em Portugal?!

NADA lol... o ridiculo é mesmo isso.. NADA!!!

Antes de opinarem acordem para a vida..

Longa Vida á Torcida Verde e a todos os grupos que ainda presam por alguma mentalidade no meio de tanta ignorância e carneirada!

Não roubo, não trafico, não agrido, não levo politica pa curva.. Apoio, apoio e apoio! "Sou legal" com muito orgulho!

Unknown disse...

Só mesmo um pseudo-ultra como tu para dizer isso, isso que tu dizes não é ser ultra, Sou legal com muito orgulho, e não é por isso que me vendi... Voces sim são uns vendidos pois os engravatados so vosso clube metem-vos tudo na mão sem voces terem de lutar.... Nós Torcida verde Lutamos pelos nosso direitos para nos fazermos ovir.... pois se ser ilegal é que é ser ultra, estas a dizer que ULTRAS Italinos Ultras Alemães entre outos não são ultras pois elas são todos legalizados.

Valores e ideias definem os ultas dos animais*
Um verdadeiro ultra é o que trabalha dia e noite o que luta contra o sistema o que protege os seus elementos de todas as adeversidades é uma maneira de viver uma maneira de vida.
Ser ultra não é fazer batalhas campaes, fazer trafico de droga prostituição
Ser Ultra é uma Questão de IDENTIDADE <3
Coisa que tu não sabes o que é !
Força Invicta 1984
ULTRAS 1984 Sempre fidelis

João Ricardo