17 novembro 2010

Liga Zon Sagres: Académica 1 - 2 Sporting


A Académica foi batida em casa pelo Sporting por 2-1, em jogo a contar para a Liga Zon Sagres.

A hora do jogo e o preço dos bilhetes terá levado a que muita gente ficasse em casa, apresentando-se o estádio cidade de Coimbra com um aspecto desolador no que a público diz respeito.

Por parte das claques, a Mancha Negra não se poupou a esforços tendo recebido a equipa no início do jogo com muitas bandeiras e estandartes, subindo o apoio de tom na segunda parte do encontro.

Por parte das claques leoninas o destaque continua a ser para o desagrado que têm vindo a demonstrar para com os maus resultados da equipa.

Realce também, e pela negativa mais uma vez, para o "excesso de zelo" das forças de segurança presentes, primeiro carregando sobre a Mancha Negra, e depois, mais em força sobre a Juve Leo, o que fez com que estes juntamente com os Duxxi se retirassem do estádio em sinal de protesto.



Fotos: 1985-VelhaGuarda

2 comentários:

Juve Leo Oeiras disse...

em relação ao que se passou em coimbra, chamo a atenção para o comunicado da juventude leonina, que relata tudo o que se passou em coimbra...podem ver o comunicado em www.jloeiras.blogspot.com

vergonhosa actuação dakeles k deviam zelar pela segurança publica, mas que ao invés, espalharam o caos, batendo em mulheres e crianças uma vergonha que tem de ser denunciada...

Anónimo disse...

www.ultraslobos10.blogspot.com
Vota na sondagem
A tua opinião é importante.
Abraço