11 novembro 2010

Editorial: Novembro 2010

Como está aos olhos de todos, o mês de Outubro terminou de uma forma complicada para o nosso/vosso blog, e o mês de Novembro não se mostrou mais fácil. O tempo não tem sido curto, tem sido muito, muito, curto para nós mas as coisas lá se vão compondo, muito por culpa, também, daqueles que felizmente têm persistentemente enviado Press Releases com informações acerca da sua claque ou dos adeptos do seu clube. A todos eles, à que agradecer a continuidade deste espaço com uma diversidade de notícias aceitável.

Não podemos prometer mais tempo que o que temos dispensado para este mês de Novembro, aliás, a data a que é publicado este editorial assim o demonstra, mas fica a nossa promessa de tentar cobrir o melhor possível alguns dos jogos com maior espectacularidade a nível de adeptos, como foi o caso do FC Porto x SL Benfica, e como esperemos que seja o Vitória SC x SC Braga, dois dos jogos que marcam, sem duvida, a espectacularidade que o nosso campeonato pode ter no que a adeptos diz respeito.

Continuem a enviar notícias ou qualquer tipo de material que considerem relevante, que nós estaremos de braços abertos para o receber. O facto de algum material não ser publicado, não significa que para nós seja inútil ou irrelevante. Lembrem-se que nós lemos tudo o que nos é enviado e pode levar a que se componha melhor certos temas que se abordam noutras alturas. Se não aparecer é que não há mesmo forma de alguma vez ser referenciado.

Gráfico comparativo de visitas e páginas vistas dos últimos meses

Sem comentários: