29 outubro 2010

Liga Zon Sagres: SC Braga 3 – 1 Olhanense

O SC Braga recebeu e bateu o Olhanense por 3 – 1. O estádio Axa contou com 11 305 espectadores, onde se destaca também a boa moldura humana no sector visitante. Confesso a surpresa que o sector algarvio me proporcionou, mas penso também nos benefícios que os jogos disputados aos sábados poderiam trazer a outros jogos.

Na recepção às equipas, os adeptos do Olhanense cobriram o sector visitante com o pano “Sempre Presentes” do Gruppo 1912, que já nos é familiar. A nível de apoio, a primeira metade do jogo foi mais positiva, que a complementar.

Os adeptos da casa, a nível vocal, foram-se juntando aos grupos organizados em algumas alturas, com principal relevância na etapa complementar, correspondendo também a um aumento de produtividade do SC Braga. O ambiente acabou por se tornar positivo, mesmo depois de alguns assobios de alguns adeptos bracarenses menos satisfeitos com a forma como a equipa ia gerindo o resultado. Esta insatisfação de alguns acabou abafada pelo apoio da grande maioria.



1 comentário:

Ultras Magazine disse...

ULTRAS MAGAZINE | Estamos a construir um novo projecto sobre o panorama Ultra Nacional. Tendo em conta que todos os projectos necessitam de divulgação para o seu arranque, vimos através deste meio apresentar o link de redireccionamento.

http://ultrasmagazine.blogspot.com