01 outubro 2010

Editorial: Outubro 2010

As principais Ligas de clubes já andam a todo o gás e o nosso/vosso espaço, Claques de Portugal, também. O mês de Setembro marcou o regresso às rotinas “normais” dos adeptos de futebol, assim como do Claques de Portugal.

Este mês de Outubro, marca o regresso dos clubes do principal escalão do futebol nacional à Taça de Portugal e Taça da Liga embora nesta última, apenas metade dos clubes. Para além disso, há ainda os jogos da Selecção Nacional A já a abrir este mês, 8 de Outubro frente à Dinamarca e 12 de Outubro diante da Islândia.

Marca-se também o regresso em força do ano universitário e por isso, uma diminuição do tempo de alguns cronistas do nosso/vosso blog. Tentaremos controlar da melhor forma esta situação, mas como sempre é impossível impedir baixas de produtividade dos mesmos.

Entretanto, em contrapartida, já tivemos o prazer de receber algumas Press Release da vossa parte e esperamos receber muitas mais, principalmente daqueles que se queixam que pouco falamos deles ou que contestam a nossa correcção nos comentários que fazemos.

Continuamos ainda de braços abertos a receber novos cronistas, para compensar algumas lacunas deste blog. Deixo ainda o convite público, ao “Ultra, um modo de vida” a colaborar neste espaço com o seu conhecimento a nível internacional e também sobre os adeptos do seu Vitória de Guimarães. Já que convites privados não têm resultado, pode ser que um ou outro convite público vá resultando.

Gráfico comparativo de visitas e páginas vistas dos últimos meses

1 comentário:

Miranda disse...

Acho muito bem teres feito o convite ao dono do Blog "Ultra Modo de Vida" Espero que este espaço evolua cada vaz mais