20 setembro 2010

Liga Zon Sagres: P. Ferreira 2 – 2 SC Braga


Fumarada no sector dos Yellow Boys - Fotos: Claques Portugal

O Paços de Ferreira recebeu o Sporting de Braga na Mata Real, e após consentir um avanço de dois golos aos minhotos, acabou por alcançar o empate já próximo do final do jogo.

A abrir o jogo, os Yellow Boys deixaram uma mensagem de apoio a Ricardo, um dos membros da claque que sofreu um acidente de viação há três semanas. A frase “Força Ricardo” permaneceu nas grades os 90 minutos de jogo. Da nossa parte e em nome pessoal dos que de nós o conhecem fica também o desejo de que a situação se possa resolver o mais rápido possível pelo melhor.

Nas bancadas do estádio da Mata Real, contou-se 2.725 espectadores presentes, e uma presença de adeptos “braguistas” bem vincada. De realçar os potes de fumo amarelos abertos pelos Yellow boys, que surgiram tanto no inicio o jogo assim como após um dos golos da equipa pacense.

A nível de apoio, o sector Bracarense acabou por ter mais destaque ao longo do jogo sempre com apoio regular e com alguns bons momentos, até na fase de queda de produção da equipa. A nível de apoio dos Yellow Boys, este tornou-se bastante positivo quando a equipa começou a crescer ainda antes do primeiro golo e todos os pacenses acabaram a comemorar o ponto conquistado pela equipa já nos instantes finais do jogo.




Sector da casa - Fotos: Claques Portugal






Sector visitante - Fotos: Claques Portugal

Sem comentários: