15 setembro 2010

Liga Orangina: Aves 3 – 0 Oliveirense



Sector Ultras - Foto 1 e 2: Força Avense

O Aves recebeu e venceu o Oliveirense com três golos sem resposta. No estádio, os números oficiais indicam a presença de 586 espectadores.

Segundo o espaço oficial da Força Avense, “a curva esteve bem preenchida e animada como habitual. O momento mais alto registou-se com o festejo de Rabiola do segundo golo na rede com os ultras avenses.”

Já no lado da Oliveirense, nontou-se a presença de poucos adeptos mas de onde se realça a presença do Grupo União.

1 comentário:

velhos hábitos disse...

Cada vez acho mais engraçado o apuro do número de espectadores, principalmente na II liga, porque é o campeonato que sigo com mais atenção.

Neste jogo especifico as entidades oficiais apontam 586 espectadores, 0 jornal RECORD aponta 800 espectadores, e O JOGO salvo erro 900. Eu que estive lá e vi a Bancada Central como já há muito não via, aponto que só nesta mesma bancada estariam 1000 espectadores, visto que tem capacidade para 1300, e não estava cheia. Há que ter em conta mais uns poucos na bancada visitante e e lateral, apontaria para mais uns 150, e na curva que nunca é contabilizada visto o controlo ser feito pela própria curva, estariam mais uns 80 a avaliar pelas senhas entregues.

Isto tudo para dizer que não consigo perceber como se faz a contagem do número de espectadores nas Aves, visto que ainda nem sequer tem torniquetes electrónicos.