01 setembro 2010

Editorial: Setembro 2010

Depois de uma paragem prolongada nas competições da Liga e Federação de futebol, e por consequente, no Claques Portugal, o mês de Agosto marcou o regresso das principais competições rodeadas por grande calor, mas nem por isso por uma baixa de público nos estádios. Como habitual, as saudades “da bola” sobrepuseram-se ao intenso calor, para além de se aproveitar a presença de emigrantes e estrangeiros para melhor compor os estádios.

Para este mês de Setembro temos reservada uma paragem nas Ligas, Zon Sagres e Orangina, para que se realizem os jogos de apuramento para o europeu, da selecção A (3 e 7 de Setembro) e Sub. 21 (3 e 7 de Setembro), sendo retomadas as competições da Liga no fim-de-semana de 12.

O nosso/vosso espaço retomou trabalho no passado mês de Agosto, depois de uma “lavagem” ao seu visual. De registar o retomar das publicações, principalmente a nível de reportagens, muitas delas que temos a agradecer à JC Serv, empresa dedicada ao ramo do fotojornalismo, que nos garantiu o seu apoio incondicional. Espera-se que seja para durar, que muita falta faz, como de resto, todas as restantes empresas e pessoas individuais que têm colaborado connosco.

Continua a ser de exaltar, também, o apoio incondicional que nos tem sido dado por diversos grupos organizados e adeptos individuais por este país fora, e que vão tornando possível a existência deste nosso/vosso espaço.

Para conseguirmos manter este nível produtivo e quem sabe até melhorá-lo, procedemos à execução e fornecimento de Press Release’s para tornar mais fácil a troca de informação e facilitar a seu entendimento, Press’s esses que esperamos ver encher a nossa caixa de correio electrónico. Não esperem que simplesmente a informação nasça do nada, porque primeiro, isso não acontece, e nós não estamos em todo o lado. Diga-se que mesmo que estivéssemos, muita coisa nos passaria ao lado como é bastante natural.

Como chorar só sobre a falta de informação não leva ninguém a lado nenhum, tanto do nosso lado como do vosso, abrimos também um convite muito especial a todos os nossos leitores. Para quem estiver interessado, abrimos-vos a possibilidade de escrever em jeito de antevisão das jornadas sobre o vosso clube, adeptos e claques, visão essa pessoal e crítica.

Agradecemos ainda as cerca de 28.000 visitas que os nossos leitores fizeram ao espaço, aproveitando para deixar o gráfico comparativo que pretendemos ver crescer para as 60.000 visitas mês até o próximo mês de Janeiro. Será de todo fundamental para continuarmos a garantir apoios suficientes para a manutenção deste nosso/vosso espaço.


Gráfico comparativo de visitas e páginas vistas dos últimos meses

2 comentários:

GuimarãeSupporter disse...

O blog evoluiu muito em relação às epocas passadas, parabéns e continuem assim ;)

Unknown disse...

Acredito que tenha evoluído. Não sei, porque só hoje o comecei a visitar.
Mas gostei, sinceramente.