15 agosto 2010

Liga Zon Sagres: Paços de Ferreira 1 – 0 Sporting CP


Fumarada na bancada visitante - Foto: Claques Portugal

Ao contrário do ano transacto, muitos foram os adeptos leoninos que se deslocaram ao estádio da Mata Real esta noite para assistir ao Paços de Ferreira x Sporting. Segundo os números oficiais, 4.845 espectadores assistiram a este jogo, totalizando 94% da capacidade do estádio.

A nível de apoio, o sector leonino apresentou-se bastante activo, com principal evidência para a Torcida Verde e DUXXI. Embora activo em muitos períodos do jogo, o sector da casa apenas ganhou relevância após o golo que colocou o Paços de Ferreira na frente do marcador sendo de destacar que apenas já na contagem decrescente para o final do jogo conseguiu a ajuda dos restantes adeptos da casa.

A realçar a fumarada que se formou no sector do Directivo no decorrer da primeira metade do jogo, cobrindo a bancada visitante de amarelo.


Frase da Torcida Verde - Foto: Claques Portugal

Nos tifos, a Torcida Verde cobriu, no inicio do jogo, o seu sector com o pano que já tinha apresentado no jogo para a Liga Europa repetindo na segunda metade e incluindo a frase “21H15 … 20€ !!!”, “ “Nova Liga” “, “Mais do mesmo!” enquanto no sector do Directivo foi apresentada a frase “Dá-nos 3 pontos!” no inicio da segunda metade do jogo.




Perspectiva dos sectores no decorrer do jogo - Foto: Claques Portugal

Sem comentários: