31 agosto 2010

Liga Zon Sagres: Beira-Mar 2 – 1 Académica


Sector da Mancha Negra - Foto: MN Velha Guarda

Em campo, o Beira-Mar mostrou-se mais forte chegando em vantagem ao intervalo. Na segunda metade do jogo, a Académica ainda conseguiu alcançar a igualdade mas Djamal fixou o resultado em 2 – 1 aos 69’ favorável aos aveirenses.

Nas bancadas, registou-se a presença de 3.250 espectadores, entre os quais, mais de meio milhar seriam adeptos dos “estudantes” de onde se destaca a Mancha Negra que prestou o apoio à equipa que já os caracteriza.

Registe-se que os cerca de trinta Ultras Auri-Negros presentes tiveram mais uma vez dificuldades em conseguir arrastar consigo os restantes adeptos aveirenses no apoio ao Beira-Mar. Falta emoção naquela central que embora vá tentando abafar o apoio às equipas visitantes com assobios, entre outros, poderia fazer um pouco mais, sendo de salientar que desta vez o Beira-Mar até teve um jogo bem conseguido dentro das 4 linhas.

Pode-se dizer que faltou o “cheirinho” a derby neste jogo…

4 comentários:

Nuno Q. Martins disse...

Caros elementos do blog,

Acho que bastava "postarem" uma foto dos UAN (durante o jogo, ao intervalo não vale), para desmentir o número (30?!) de elementos que avançaram no texto.

A MN era capaz de ter mais elementos, pois levou 2 autocarros (pelo menos, 100 pessoas), mas dizerem que os UAN eram só 30 fica-vos mal e não é isento.

Cumprimentos.

Claques Portugal disse...

Desculpa Nuno, como sabem a equipa do blog não esteve presente no jogo! Muito bom foi até haver fotos!

Para prevenir eventuais erros deste género pedimos que nos ajudem preenchendo impressos tipo este: http://claquesportugal.no.sapo.pt
/cppressrelease/jogos.docx.

Os melhores cumprimentos
Claques Portugal

Claques Portugal disse...

É verdade, esse numero foi-nos avançado por alguém que esteve presente no jogo.

visão_geral disse...

Não sei quantos vocês eram, talvez 50 não sei, só sei que estiveram presentes deram o apoio que poderão e sinceramente acho que isso é o mais importante reparei que sofrem do mesmo problema do pessoal chegar tarde as bancadas.
Dito isto nota-se que estive presente do outro lado, na miséria de jogo que a minha equipa fez, nas bancadas houve um boa prestação da nossa parte até ao ponto em que não se aguentava ver tal miséria de falta de respeito dos jogadores perante os adeptos, nem na pré-época e vi alguns jogos académica jogos.
Tivemos um boa presença ao nível daquilo que é feito na figueira e leiria, onde muita gente vai de carro, e por isso termos tido um bom apoio mesmo a perder.
Já agora parabéns ao blog por tentar estar presente em todo o lado, continuem com o bom trabalho.