19 julho 2010

Adeptos leoninos confiantes na recuperação da equipa


DUXXI na apresentação do SCP 2010/2011 - Foto: JC Serv

Em conversa com um membro de um grupo organizado dos leões, a confiança numa época positiva do Sporting ficou patente. “Nota-se que os adeptos confiam e acreditam. Nota-se um Sporting diferente a jogar com a garra que queríamos, apesar de faltarem alguns reforços e ritmo de jogo. Nas curvas, todos os Grupos trabalham afincadamente para preparar a nova época".

Questionado sobre a falta de crença que existiu no final da época passada, e que alias, se reflectiu nos números baixos de adeptos presentes nas bancadas de Alvalade, este adepto considera que a crise já está praticamente ultrapassada. “Apesar de realmente serem necessários bons resultados, para que este fantasma desapareça de vez e os adeptos se galvanizem”.

A confiança na equipa e na direcção que se prepara para enfrentar esta nova época é “absoluta”. “Estão a fazer um trabalho que já tinha sido iniciado com a limpeza dos inúteis de gravata, pondo quem realmente é preciso a trabalhar pelo Sporting”. “Gostei dos reforços, penso que todos eles são escolhas acertadas, mas como disse, serão precisos mais 3 ou 4 para a equipa ideal”.

Sem comentários: