01 abril 2010

Reportagem: Portimonense 1 – 0 Carregado



O Portimonense regressou às vitórias em casa, após uma série de duas derrotas. O golo da vitória foi marcado no decorrer da segunda parte por Garavano.

Nas bancadas, destaque para a presença de cerca de 50 adeptos do Carregado em Portimão, entre os quais, alguns elementos do recente(?) grupo Ultras Carregado. Não tiveram um apoio regular, mas tendo em conta o número reduzido de elementos era difícil fazer melhor.

No entanto, o grande destaque da tarde vai para o lado do Portimonense, mais precisamente para o maior tifo que o Bianconero fez até hoje, que cobriu todo o seu sector, sendo também o maior que alguma vez feito por qualquer outro grupo em Portimão. Este tifo serve assim para apresentação do lema do grupo “Movidos pela paixão”.

O sector teve uma presença um pouco abaixo do habitual, nos últimos jogos, contando apenas com cerca de 50 elementos. O apoio foi regular.

Assistência: 1.187 espectadores

Deixo a imprecisão, pois segundo o que consegui apurar no blog deste grupo, o grupo terá nascido em 2007, embora apenas há alguns jogos atrás se tenha feito notar pelas bancadas. Agradecia, a quem de direito, que clarificassem este ponto.

4 comentários:

Unknown disse...

Não o grupo com este nome surgiu em 2009 antes existiam os Ultras Marafados ao qual a direcção deste grupo pertencia. Os marafados acabaram e então este grupo novo surgiu. Dos bianconero apenas 4 ou 5 elementos pertenciam aos marafados, o restante grupo vai ver os jogos na central!

rodrigo disse...

OS ULTRAS NASCERAM EM 2007 COM 3 AMIGOS QUE SE JUNTARAM E FORAM APOIAR O CARREGADO TODOS OS DOMINGOS ESTE APOIO DUROU ATÉ AO ANO PASSADO ISTO ACONTECEU PORQUE OS ELEMENTOS DA CLAQUE NAÕ PODIAM IR AOS JOGOS MAS QUANDO O CARREGADO SUBIU
Á VITALIS O GRUPO JUNTOU-SE NOVAMENTE PARA APOIAR.
CARO AUTOR DO BLOGUE ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA OS ULTRAS CARREGADO APAREÇAM MAIS NO SEU BLOGUE
ULTRAS CARREGADO SEMPRE!!!

TopoSul disse...

João, a minha dúvida seguramente não se prendia com o grupo que referiste, mas sim com o grupo Ultras Carregado.

Entretanto, obrigado pelo esclarecimento Rodrigo.

Unknown disse...

My mistake =)