10 março 2010

Reportagem: Portimonense 1 - 3 Penafiel







O Portimonense voltou a ser derrotado, no regresso a casa, desta vez pelo Penafiel.

O Portimonense entrou melhor no jogo, e aos 2 minutos já vencia por 1-0. No entanto, o Penafiel viria a empatar 4 minutos depois de grande penalidade, resultado que não se alteraria até ao intervalo.
Na 2ª parte, o Penafiel entrou melhor e marcou logo no primeiro minuto. Mais tarde, o guarda-redes do Portimonense viria a ser expulso, obrigando que um jogador de campo ocupasse a sua posição, pois o Portimonense não podia fazer mais substituições. Até final, o Penafiel ainda beneficiou de mais uma grande penalidade, com a qual fechou o resultado em 1-3.

Do lado do Portimonense, os Bianconero contaram, mais uma vez, com a presença de cerca de 80 elementos. No entanto, a performance do grupo esteve um pouco abaixo do que é normal. A nível de potência vocal (apesar de a constância se ter mantido inalterada), o sector já conheceu melhores jogos. Os momentos mais intensos corresponderam aos períodos de chuva intensa que se abateram sobre o Municipal de Portimão.

O destaque vai para o pequeno tifo realizado, no início do jogo, com o lançamento de confettis.

Do lado do Penafiel, viajaram cerca de 10 Penaboys. Apesar de estarem em clara minoria ainda se fizeram ouvir em Portimão, motivados pela boa exibição que a sua equipa ia fazendo, e pelo bom resultado que ia construindo.

Assistência: 1536 espectadores

Sem comentários: