04 fevereiro 2010

Reportagem: SC Braga 0-0 Rio Ave (5 – 6 g.p.)






A hora do jogo não foi a melhor sendo que a presença de adeptos esteve alguns furos abaixo do habitual. Ainda assim, os que por lá estiveram, não puderam deixar de manifestar a sua insatisfação com o sucedido na decisão dos castigos da liga no dia anterior. Neste aspecto realço a frase apresentada no que outrora foi designado sector d’As Braguinhas, com a frase “Só a Liga pára o Mossoró”. Destaque-se que a abrir o jogo, Vandinho foi saudado com o cântico de incentivo ao mesmo, ao qual se seguiu o de Mossoró.

Nos sectores das claques, foi erguida uma mensagem de incentivo “YOU CAN”, mensagem que também estava afixada no banco de suplentes da equipa da casa. Esperava algo mais, mas neste momento esse algo mais pode esbarrar com a liberdade de repressão das autoridades que controlam os recintos desportivos.

O apoio foi algo regular, os sectores apresentaram-se sem recurso a material sonoro, e destaco a Bracara Legion por ter sido a mais regular. A tempos o público unia-se para tentar tirar a equipa do jogo menos conseguido, mas de nada valeu. Foi um jogo mastigado que acabou em pontapés da marca de grande penalidade, e no fim quem fez a festa foram os adeptos do Rio Ave situados no “anel” superior da bancada poente.

1 comentário:

o lado do futebol disse...

Dê a sua opinião sobre as claques em:

http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/02/sua-opiniao-tambem-conta-as-claques.html

Abraço