25 fevereiro 2010

Reportagem: Portimonense 1 - 3 Trofense





Jogo importante para o Portimonense, que caso vencesse ascenderia ao primeiro lugar do campeonato, e para o Trofense, que se saísse derrotado ficava praticamente arredado da luta pela promoção à Liga Sagres.

Os Bianconero '09 contaram com cerca de 80 elementos no seu sector, abrindo o jogo com um pequeno tifo, com a camisola gigante que costuma acompanhar o grupo e muito fumo.

Mesmo a perder desde bastante cedo no jogo, o grupo apoiou incondicionalmente, empurrando a equipa para o empate, que esteve mesmo muito perto de acontecer já próximo do final, mas foi desperdiçada uma grande penalidade. O Trofense viria a sentenciar o jogo em 1-3 aos 93'.

No entanto, o destaque vai para o protesto que o grupo fez no início da 2ª parte visando a falta de apoio da direcção do Portimonense no que diz respeito aos jogos fora de portas. Este factor, tendo em conta a localização geográfica de grande parte dos clubes da Liga Vitalis, é impeditivo de mais e melhores presenças do grupo pelo país fora. A frase apresentada foi "Os actos ficam... para quem os pratica".

Do lado do Trofense, há a salientar apenas a presença de alguns adeptos comuns, não se registando a presença dos Ultras Trofa.

Assistência: 1.521 espectadores

Sem comentários: