13 fevereiro 2010

Reportagem: P. Ferreira 1 – 1 Sporting CP








Finalmente descongelado e pronto a escrever. O meu louvor a quem resistiu tanto ao tempo frio, como ao jogo de hoje na Mata Real. Pelo menos uma baixa foi notada, a faixa da Juve Leo não esteve no sector visitante durante a segunda metade de jogo, assim como alguns elementos do referido grupo.

Dentro das 4 linhas Liedson quase salvou o jogo dos leões, mas Coelho respondeu da melhor forma a um bom cabeceamento do "Levezinho" a fechar a primeira parte. Já a fechar o jogo, o mesmo Liedson não conseguiu emendar à boca da baliza. Mesmo assim, não foram estes lances que fizeram levantar os poucos adeptos leoninos presentes. O sentimento de que este jogo se resolveria chegou segundos antes desta derradeira oportunidade, mas por teimosia a bola acabou por não escolher espaços livres no caminho da baliza de Coelho.

Os castores teriam a sua parte de culpa se o final fosse infeliz. A equipa respeitou em demasia um Sporting que vai continuando sem soluções e procurou apenas um curto ponto que podia ter sido nenhum.

Com isto, afirmo que realmente foi por “Amor” que os Yellow Boys lá estiveram, assim como os perto de 1500 adeptos das duas equipas. E nós por cá somos de apoiar esta mentalidade. Aqui pede-se estádios cheios, adeptos prontos a lutar pelo verdadeiro espectáculo de futebol e pela sua equipa até ao fim.

As palavras que li hoje no blog do DUXXI Norte eram desapontantes, agora que o clube mais precisa é que iria ser posto de parte, agora é que ninguém ia ao jogo? A solução natural do comum adepto? Mas não somos “nós” que apregoamos ser adeptos diferentes? No jogo provou-se que foi um mero desabafo, alguns elementos do referido núcleo estavam lá. Uma decisão sensata. Agora resta cada um entrar na luta à sua maneira. A Torcida tem-se exprimido pelos habituais tifos que marcam o seu sector. Provavelmente será necessário mais que isso para este Sporting revitalizar os bons tempos que já teve. Mas isso só o futuro o dirá!

10 comentários:

Rui disse...

Menção honrosa para a juve leo,que perante as manifestação de alegria aquando do golo de liedson por parte de apoiantes sportinguistas (torcida) no estádio do dragão.Mantiveram-se cabisbaixos,como quem respeita e sente o peso do mais forte cair-lhe em cima dos ombros.
Cumprimentos de um SD

COCACOLAARROTAAHH disse...

Vendas Novas, Alentejo, Distrito de Évora...

Divulgação / Informação

Quem quiser ir ver, vá...

1/2 Final da Taça Distrito de Évora



CAMPO DO CALVÁRIO - REDONDO


DOMINGO DIA 14 - 15H00


REDONDENSE - ESTRELA FC


TUDO A APOIAR, O ESTRELA, NO DOMINGO, NO REDONDO...ESPERA-SE MUITA GENTE VENDASNOVENSE, NO REDONDO...QUE ASSIM SEJA...

LEVE FAMILIA, AMIGOS, VIZINHOS...SÓCIOS, AMIGOS, ADEPTOS, SIMPATIZANTES, OU MEROS CURIOSOS...TUDO AO REDONDO, CAMPO DO CALVÁRIO, NO DOMINGO, APOIAR O ESTRELA...CARROS, AUTOCARROS, BICICLETAS, ETC...TUDO AO REDONDO !

* FORÇA ESTRELA *

DUXXI NORTE disse...

Deves ver mal concerteza, o DUXXI NORTE esteve presente como sempre, apesar de fazermos cerca de 600km todas as semanas, independentemente do resultado!
Não ves um dos estandartes nas fotos, nem devia estar aqui a responder,porque não passa de mais um blog para os Ultras Net virem para aqui comentar e insultar-se uns aos outros...

Antes de falares, informa-te das coisas, não denigras um Grupo que luta e trabalha como mais ninguém faz em Portugal...

www.directivonorte.blogspot.com

LA FAMIGLIA !

COCACOLAARROTAAHH disse...

Alentejo - Montemor - Distrito de Évora


Adicionem


http://claque-alvi-negros.blogspot.com/



Domingo - 14-2-2010 - G.U.S. - Farense...


Um duelo interessante frente aos South Side Boys...Merece imagens, aqui no Claques de Portugal, Façam o q poderem...

Viva o Alentejo...

JogadorDeBancada disse...

DUXXI MATOSINHOS antes de mais nada obrigado pelo teu comentário naquilo que tu chamas de "um blogue para Ultras Net", o que prova que tu és então um dos ultra net que criticas.
Obrigado também pela utilização de uma foto de um blogue que tu chamas de "um blogue para Ultras Net".
E agora ridiculo é as pessoas, primeiro não assumirem o que escrevem, e depois nem sequer saberem ler ou interpretar o que está escrito no tal blogue para ultras net e deixo-te o exemplo do que está escrito a ver se entendes bem: "...No jogo provou-se que foi um mero desabafo, alguns elementos do referido núcleo estavam lá. Uma decisão sensata..."
E para terminar, ao que sabemos o Directivo Ultra XXI nao é exclusivo do Directivo Norte, ou será que estamos enganados?

DUXXI Maia disse...

O DUXXI NORTE estará sempre em todo o lado a apoiar o nosso grande amor como sempre o fez e sempre fará e ninguem nos vai demover deste sentimento ao contrario de outro nao andamos movidos a viagens e bilhetes pagos por outros....nao somos os ultras do dinheiro nem do momento da equipa somos ultras por amor ao SPORTING
DUXXI MAIA

DUXXI NORTE disse...

Não vais obter mais respostas, não vou entrar nas discuçoes que o teu género de Ultra Net tanto adora. Apenas te digo, qualquer informação que queiras acerca do Directivo Ultras XXI ou Directivo Ultras XXI NORTE podes obte-las nos locais próprios (sedes).

JogadorDeBancada disse...

DUXXI MATOSINHOS para quem nao é Ultra Net ja respondeste duas vezes, curioso não? E se só dás informações "nos locais próprios (sedes)" porque usas um site?

nelo30 disse...

DUXXI MAIA???Era pra rir nao era?

DUXXI Maia disse...

diz lá oh nelo30???