11 fevereiro 2010

Fotos: FC Porto 1 - 0 Académica











Fotos: FotoSDaCurva

8 comentários:

JFKampos disse...

Grande mobilização da Mancha Negra, mais uma vez a provar o que vale.
Abraço aos Ultras da Briosa

visão_geral disse...

Não foi só a mobilização, porque podíamos ser muitos, mas ser só alguns a cantar, ali não, foram todos a cantar, houve muitos períodos em que só se ouvia o nosso eco, mesmo a perder continuamos.
Muitos ou poucos o que conta é a mentalidade e aquilo que se dá na bancada.
Já agora parabéns a quem anda a partir vidros de autocarros vazios e parados, quando não se dá tudo na bancada fica-se com força a mais para as pedras.
MN

Silva disse...

Boa mobilização da MN sem dúvida.
Mas visão_geral, sem querer entrar em conflitos, lembram-se quando perderam por 1 a bola 0 em coimbra contra a UDL ? Também foram todos contentes atirar pedras, portanto essa última parte é ridícula.
Mas como vocês eles também fazem o mesmo, aliás, todos fazem :)

visão_geral disse...

Eu sei eu estava lá e vi, até foi quando estavam a passar ao pé do apeadeiro e a pedra bate e ressalta sem partir o vidro, foi ou não verdade, mas isso foi a quantos anos, as pessoas evoluem, nos últimos 2/3anos deixou-se de pedras cá em coimbra, e isso foi uma medida ou uma opinião que vem abrangendo todas as pessoas que pertencem a claque, se vires, os próprios de guimarães tem cá vindo e nem uma pedra, não digo que alguém pertencendo ou não, chegue e atire uma pedra mas como já referi é algo que se tem vindo a tentar erradicar da própria claque, visto que pode ir uma criança uma pessoa de idade ou bater e ressaltar para outros carros, mas é verdade que já atiramos.
Foi boa mobilização, mas volto a ressalvar, o que importou foi a grande mentalidade e apoio que se deu ao longo dos 90 min, mesmo a perder.

visão_geral disse...

Já agora gostaria de referir o preço dos bilhetes praticado pelo porto, se fosse assim para o campeonato os estádios estavam cheios e se fosse sempre ao domingo esse factor ainda ajudaria mais o nosso futebol.

RAÇA...QUERO OUVIR RAÇA!!! disse...

RUMO Á FINAL!!!

http://superdragoespenafiel.blogspot.com/


FORÇAAAA PORTOOO

Silva disse...

Sim, da ultima vez não partiu, a qual ganhamos 1-3, apenas partiu quando se ganhou 0-1. Depois disso, fomos aí e viemos sem qq problema.
Sim, as mentalidades crescem, infelizmente algumas ficam em baixo, ou desaparecem. Quanto aos preços, é sempre assim, manda quem pode, obedece quem deve. Não sei quanto pediram a vocês, mas já quiseram 40€ por um bilhete.
Quanto as pedras, cada vez mais tem acontecido serem pessoas que não estão afectas as claques, mas vão em grupos de amigos e mandam a pedra para mostrar que tem "músculo".

Rui disse...

Esta curva SD tem surpreendido muita gente.
Principalmente portistas.Uma nova vaga de miudos que com muita raça e em conjunto com os residentes tem apoiado incondicionalmente e em numero.
Força rapazes.
Ctg em todo o lado/durante todo o ano /só pk eu te amo.