09 janeiro 2010

Reportagem: Rio Ave 0 – 1 SL Benfica















Ainda faltava muito para o inicio do jogo e já se adivinhava uma grande moldura humana no estádio dos Arcos. O Rio Ave contou com a maior assistência da época, num total de 7.060 espectadores, adeptos maioritariamente da equipa visitante que nem os preços dos bilhetes afastou do estádio.

A festa foi-se compondo com apoio maioritário para os visitantes, no qual os No Name Boys tiveram principal destaque com um sector muito composto e com bons momentos de apoio. Os Diabos Vermelhos, no canto oposto da bancada, estiveram muito activos durante o jogo mas sem conseguirem tanto destaque.

Este jogo não passa sem se deixar uma menção especial ao grupo de jovens apoiantes que compunha até ao momento os Tubarões Verdes, e que hoje fizeram reaparecer a faixa dos Green Zone no seu sector. O grupo embora pequeno lutou sempre contra a maré encarnada de apoio, e espera-se que daqui renasça novamente o espírito Ultra em Vila do Conde. Está visto que neste sector se formarão alguns dos futuros grandes entusiasta do clube.

No destaque da noite, fica a carga policial sobre o sector dos No Name, logo a abrir o jogo, quando um elemento da claque acendeu uma tocha. Tal celeridade pode ter sido incitada pelo disparo de um very light no exterior do estádio ainda antes do inicio do jogo.

3 comentários:

GATE 13 disse...

houve merda ali?pq?

não deu para ver o jogo pq fui a Alvalade com o Leixões só deu mesmo para ouvir um bocado do relato no bus lol


saudações benfiquistas....

Casualsfans disse...

Por causa de um elemento dos NN ter acendido uma tocha logo no inicio de jogo!


De realçar a resistencia dos NN perante os robot cops!

GATE 13 disse...

há ok a merda do costume da moina hehe

fica bem...abraço