04 janeiro 2010

Reportagem: Sporting CP 2 - 1 SC Braga










É certo que a Carlsberg Cup continua a não despertar grande interesse para quem vê os jogos ao vivo. Este jogo foi considerado o mais apelativo desta jornada de taça mas o certo é que apenas 12 330 espectadores marcaram presença nesta noite de domingo em Alvalade.

O jogo foi interessante, fazendo com que os adeptos vibrassem em alguns momentos chave e como é óbvio ninguém gosta de perder. A nível vocal não posso deixar de destacar a forma como a Torcida Verde conduziu as operações levando ora Directivo, ora Juve Leo, ora os restantes espectadores, a acompanhar. Referência também para as claques arsenalistas que contaram com uma boa prestação na primeira parte principalmente.

Ainda assim não se pode falar de grande espectáculo das curvas, não passou de um jogo perfeitamente regular. Não posso deixar dois pensamentos de lado: o que faltou na Juve Leo para apenas ter um momento realmente interessante no jogo, com grande intensidade vocal destacando-se bem dos restantes, e, até onde não seria vantajosa uma maior junção do público visitante à imagem do que aconteceu no último jogo dos bracarenses em Alvalade.

Sem comentários: