21 janeiro 2010

Reportagem: SC Freamunde 1 – 3 SC Braga





Taça de Portugal tem outro sabor, e muita gente marcou presença em Freamunde tanto adeptos da casa como forasteiros.

A nível de apoio, as claques foram tendo momentos interessantes a espaços. Mesmo assim, a ideia de poder contar pelos dedos das mãos os momentos de apoio da Brigata Azurri, deixou-me algo frustrado. Em Freamunde há uma massa adepta fervilhante e bastante receptiva a ajudar a claque no apoio à equipa, a claque tem relevância quando se manifesta, mas faltou mesmo mais apoio…

De referência especial, a frase mostrada pela BL a abrir a segunda parte, que não deixou passar o aniversário do clube em branco, e os parabéns ao mesmo cantados durante o jogo por todos os adeptos “braguistas” presentes.

2 comentários:

Unknown disse...

LOL a Brigata quando o Beira-Mar foi ai jogar, NUNCA se ouviu. Apenas estando presente a faixa e cerca de 2 elementos para a tirar.
Mentalidade ultra e bairrismo seja contra o clube das distritais ou contra a Juventus, nunca vai ser igual.
André UAN

Ultras of Europe disse...

Parabens tanto ao pessoal de Guimaraes,como so de braga,que aqui e ali,acendem uma ou duas tochas. a par do pessoal da luz,estes são os unicos que ainda fazem isto! que seja um exemplo para o resto das claques portugueses,para que isto seja uma realidade cada vez maior nas curvas portuguesas!
Abraço Ultrà!