Quinta-feira, 20h15, Estádio Municipal de Aveiro.
De Portimão, fazendo cerca de 1200km, viajaram 9 elementos dos Bianconero'09.
À entrada do estádio, na habitual revista, uma novidade. Para além da "previsível" não entrada do tambor que costuma acompanhar o grupo, foi interdito acesso a todo o material que contivesse a palavra "ultras", e ainda uma das frases de apoio à equipa, que o grupo transportou consigo, por conter a palavra "guerra". Ridículo, no mínimo.
Destaque para a frase "Continuem a lutar pelo sonho!" aberta no inicio do jogo, e posteriormente colocada ao lado da faixa durante os 90 minutos.
Referente ao apoio à equipa, foram constantes (mais que os UAN) ao longo dos 90 minutos, sobressaindo em alguns períodos do jogo.
Dos UAN, para o número de elementos que se encontravam no seu sector (talvez 50), era de esperar mais a nível de apoio vocal (tanto a nível de constância, como a nível intensidade). Ainda assim estiveram num plano razoável, ajudados pelo resultado positivo que a equipa averbou.
Assistência: 1140 espectadores
1 comentário:
Aqui em Aveiro é assim... Nâo entra nada. Tem que se estar legalizado. Nós também não podemos usar nada com o nosso símbolo e a faixa está dobrada para não se ver a palavra Ultras... Mas é assim, leis da treta que só se respeitam em alguns estádios.
Mas dizerem que vocês foram mais constantes... É um bocado ridiculo! Raramente vos ouvi do nosso lado. Mas respeito a vossa atitude, não esperava que tivessem presentes, são muitos km's e é um dia da semana... Esses 9 rapazes são os verdadeiros, honra a eles!
Força beira-mar!
É prá primeira allez allez...
Sócio Beira-Mar
Enviar um comentário