15 janeiro 2010

Carlsberg Cup: Trofense 1 – 0 SC Braga




Deveria estar a falar sobre um jogo da Carlsberg Cup mas a verdade é que só poderei falar de metade do jogo. Triste mas verdadeiro, a noite deste jogo não foi boa para muitos portugueses, a água que correu nos país causou inúmeras situações desagradáveis.

Como há cenários maus, acrescenta-se sempre piores, a existência de uma única travessia para carros sobre o rio Ave que torna inviável a passagem de um lado ao outro da cidade da Trofa através da N14. É mais de uma hora de espera em hora de ponta (17h às 22h), um problema que por certo causa enorme constrangimento a muita gente. Mas nestas coisas, uns são filhos e outros enteados, primeiro as obras megalómanas e depois os reais problemas que o nosso país vai precisando de ver resolvidos urgentemente.

Voltando ao que nos interessa, mais um estádio despido para esta competição, pouco mais de 800 espectadores. Os Ultras Trofa, embora não sendo muitos, tiveram incansáveis no apoio à sua equipa. Já os Ultras de Braga foram-se entusiasmando mais com os lances de perigo da sua equipa.

Não posso ainda deixar de salientar a excelência de receber por parte do Trofense, da minha parte fica um obrigado como jornalista e adepto.

2 comentários:

Mandarim Vermelho disse...

Tens toda a razão no que dizes quando te referes à nacional 14, mas pronto nós aqui já nos habituamos :S

Mas tenho boas noticias para tí, vão abrir concurso para construir as variantes à nacional 14 :D

simaocdt disse...

Nem mais mandarim. A gente aqui se quiser andar na Trofa ou anda de pé ou então por "becos" onde nem sequer existe asfalto. Tudo o que é veículos pesados, ligeiros e camionetas que vão do Porto para Braga, por aqui passa. O que significa um caos o dia todo.

A Joana prometeu vamos ver se isto sempre é para andar.