19 dezembro 2009

Reportagem: Paços de Ferreira 0 - 1 SC Braga








1.238 indefectíveis na Mata Real prontos a lutar contra a baixa temperatura que se fazia sentir e depois de já terem vencido a barreira do dia e hora de jogo. Saliente-se que as claques bracarenses chegaram já com cerca de 20 minutos de jogo.

Se por um lado o frio é barreira, por outro pode ser também o motivo para animar as bancadas. Bom apoio fora das 4 linhas com o destaque para o sector visitante, que embora com uma presença abaixo das expectativas mais uma vez como em outros anos esteve muito vibrante em Paços de Ferreira.

Destaque ainda para os inúmeros entraves colocados pelas forças de segurança na colocação do material dos Yellow Boys. As faixas da claque estiveram colocadas num novo suporte dentro da bancada devido ao impedimento de colocação de material nas grades que separam a bancada do campo, mas pelos vistos nem isso é permitido. Material só mesmo estendido nas cadeiras... Pelo menos, parece que o episódio animou o pessoal que foi apoiando o Paços durante grande parte do tempo de jogo.

2 comentários:

João Machado disse...

Olha os 80 de Santo Tirso...

Ultras YB01 disse...

ate deves ter orgasmos a pensar em nós...

vai la cuidar das galinhas pra aldeia ó boneco