06 dezembro 2009

Reportagem: Leixões SC 1 - 1SC Braga






Foi um temporal, desta vez foi sem tréguas. Seria impossível começar de outra maneira esta análise. A chuva deixou o relvado num estado lastimável, reduziu o número de interessados em assistir ao jogo, o vento partiu guarda-chuvas…

Considerando este factor, os 2.425 espectadores presentes no estádio do Mar (pior assistência da época neste estádio) até pode ser considerado bastante aceitável. De referir que a Máfia Vermelha teve direito a assistir ao jogo na parte coberta da bancada.

No apoio vocal, os “Ultras” da casa contaram com uma prestação razoável como habitual, levando todos os restantes adeptos do Leixões a acompanhar os seus cânticos por diversas vezes. Pelo lado dos visitantes, o apoio foi a espaços, na segunda parte melhorou, refira-se que a Bracara Legion só chegou ao intervalo ampliando a massa adepta bracarense e ajudando a aquecer um pouco as coisas.

Refira-se ainda a coreografia de abertura de jogo preparada pela Máfia Vermelha, na sequência das comemorações do aniversário do clube e as tochas vermelhas a colorir o sector dos Red Boys no princípio do jogo.

5 comentários:

rfmcweb disse...

Unam-se as claques, e apoiem a nossa selecção!

Portugal não é um outsider do Mundial como nos estão a fazer!

Eles precisam do nosso apoio!

Sigam o Blog!

http://apoiaportugal.blogspot.com/

Força Portugal!

GMR1922 disse...

A mega invasao ??

enfim .. sois uns merdas..

o braga nao merece os adeptos que tem...

BRAGASEMPRE disse...

Oh anormal de guimarães, tu por acaso viste o temporal que fazia ontem?Face ao tempo que estava, tiveram 1000 adeptos e já valeu!

lutai lá pela manutenção antes que a vitalis vira realidade novamente!

Não vos percebo, tendes pesadelos e viveis obcecados com as nossas deslocações e assistencias!lol irra

Guerreiros do Minho disse...

Bragasempre não tiveram 1000 adeptos certamente, no entanto os que tiveram, foram muito mais do que os vitorianos que foram a Olhão (ai não foram)...

Mas parabéns pela vossa mega coreografia do estádio branco, ficou bonita... quase!

SigmaIG disse...

Eu acho que vos vou dar um mapa de Portugal para compararem a distancia de olhao e de matosinhos...e visto que o jogo foi a uma sexta-feira pelas 20e15... E que em Guimaraes tem se emprego serio em que tem horarios para entrar e para sair nao e com em braga que andar a levar por tras e nao tem horario....