12 dezembro 2009

Bianconero: Portimonense 1 - 0 Feirense


Entre os 1.124 adeptos presentes no Estádio Municipal de Portimão destacamos o sector dos Bianconero, com cerca de 60 elementos presentes, que abriram o jogo com a frase “Só Pedimos 3 Pontos”, sendo que parte da mesma, “3 Pontos”, foi reaberta no final do jogo.
Pelo Feirense não há referência de adeptos presentes.

Fotos: Bianconero

11 comentários:

GuimarãeSupporter disse...

Admiro a força de vontade de estes gajos meu, força ai ;D

Bem mais numerosos que os Insane ^^

rfmcweb disse...

Excelente Blog..Visitem e apoiem a vossa selecçao!

http://apoiaportugal.blogspot.com

Noticias sobre o Mundial 2010!

Bruno D. disse...

melhor grupo da vitalis !!!

velhos hábitos disse...

vai sonhando bruno d.

manelbadufe disse...

Pelo que têm mostrado, sem dúvida a melhor claque da Vitalis! Parabéns.

velhos hábitos disse...

mas o que é que conta para vocês? é que pelos vistos, presenças, deslocações fortes, material, festival vocal, não conta para nada... nós em portimão estavamos tantos como eles, acho que isso já diz tudo, mas tirem o cu do sofá e apareçam um dia ás aves, ou então www.forcaavense.pt, e ficam já com uma ideia. não sejam tão tapadinhos!

João Machado disse...

Para mim isso já nem é discussão, a Força Avense está ao nível de grupos da primeira e não da 2ª divisão. Já não há ninguém com quem "rivalizar".

10 Anos D'Outro Mundo!

staeke disse...

Força Avense,
o facto de vocês em Portimão estarem tantos como nós não significa nada. O jogo foi num Domingo de manhã, isso diz muito. Ainda assim, nem de "igual para igual" se fizeram alguma vez ouvir mais que nós. Na segunda parte nem cantaram.

Tenho algum respeito e admiração por vós, e sim, são uma das melhores claques da vitalis, sem dúvida. Mas a "crítica" que vos deixo é simplesmente o facto de terem feito 700km e com o resultado em 1-1, ficarem 45m calados. E também, o facto de vires comentar um jogo do Portimonense dizendo: "Não, não, a Força Avense é que é a melhor claque!"
De resto, têm a "mentalidade" e alguma maturidade.

Post Scriptum.
Com isto, não digo que somos "melhores" que a FA ou não.
Apenas acho que deviam ser mais humildes e limitarem-se a apoiar o vosso clube.

Um abraço,

Nelson Pinto,
BIANCONERO 09

velhos hábitos disse...

Os comentários por parte de "gentes das aves" referiram-se apenas a grupos, por isso o facto de ser num post do portimonense ou não, não interessa para o caso. Quanto a performances não comento, quando andares com os bianconero um pouco mais para a frente no espaço temporal, irás aperceber.te que nem tudo é "como um caminho recto"! Ah, e essa dos 700 km, depende de como os faças ou passes:) abraço

staeke disse...

Não percebi essa do "caminho recto", mas assim como estou nos Bianconero estive nos Ultras Marafados e sei do que falo.
E quando referi 700km foi apenas para dizer que foi uma deslocação grande, não foi propriamente "perto".

Cumprimentos

88

teka teka disse...

OH deh , força avense .. ta calado . Tens que reparar numa cena , a gente tava a jogar em casa . Portimão , recentemente é uma das melhores cidades do país , tanto pra sair à noite como de dia . É natural que a gente tenha saído na noite anteriror ! Era SÁBADO ! Era noite de ir sair e vir as quinhentas . Se aí isso é um desterro , culpa vossa ! A gente tava praí 30 ou 40 , quando podiamos tar 70 . Porque praí 30 pessoas tavam a dormir por causa da ressaca E dos 30 ou 40 k foram , uns quantos foram de directa , como por exemplo o nelson ( k é com quem tens falado aki no blogue ), e outros pouco dormiram ( como eu ) . É natural que a gente tivessemos cansados . Ma mesmo assim voces foram abafados . ;)
Portanto n venhas paki com coisas porque olha , quando for aí em aves ou k raio é como se chama a vossa terra , nos vamos mais do k voces . Voces vieram por volta de 40 . Nos levamos 2 autocarros !

PSC @