10 novembro 2009

Mancha Negra em Leiria.


Apesar da chuva, deslocaram-se cerca de 130 ultras da Mancha Negra para apoiar a Académica frente à U.Leiria.

Foto: 1985-VelhaGuarda

5 comentários:

Unknown disse...

Não era suposto ter sido uma mega invasão?
a vossa presença é quase igual a pessoal de guimarães na 2ª em coimbra.

Unknown disse...

vos muito gostais de guimaraes falais nele em todos os topicos...mas o problema e que sao putos a fazer estes comentarios e nao sabem de nada :D

tens aqui e ve se consegues fazer melhor em vir a guimaraes...

http://www.youtube.com/watch?v=AREEA0rdSFc&feature=related

que esta epoca nao vos vi ca...

huahahahahahahaha

visão_geral disse...

Ao contrário de vocês nós não vivemos para números, pois números não é qualidade, basta ver por vocês que quando estão a perder se sentam, arrumam faixas antes que o jogo acabe, isso passou-se este ano e o ano passado quando fomos ai em que os anginhos estavam calados e sentados quando estavam a perder.
Achas pela foto que eramos só 130, 130 foram aqueles que foram de camioneta, dos 1700 metade ou até mais eram da académica, pois como sabes leiria e figueira são as deslocações mais perto que temos e há muita gente que vai de carro, podes achar que é uma má deslocação ter cerca 850 pessoas, mas é que temos e foi a suficiente para darmos um bom apoio constante ao longo do jogo, para quem é último não é muito mau e num dia chuvoso em que só apetecia ficar em casa a ver um filme. Pena que no final ou até quando chegamos não havia pessoal do leiria para cumprimentar dava sempre outro gosto. Já agora nunca falamos em mega invasão, mas continuem a viver para os números e mentalidade zero.

visão_geral disse...

Estavas em 3º quando foste a leiria nesse video e ainda por cima estavas a ganhar é ou não verdade?
não fomos ai?nós nunca vamos ai é mero tratamento de fotos que existem, pedras a voar em nossa direcção também é ilusão tudo é ilusão e só tens videos a partir de 2008 não ias a bola antes?
já agora quem começou a falar foi o teu colega ai do minho.

Unknown disse...

visão geral, eu apenas falei porque nos comentarios dos jogo "Academica - VitoriaSC" muitas pessoas de coimbra falaram que iam invadir Leiria. Acho que tens razão o VitoriaSC estava em 3º em data daquele filme, mas penso que o jogo foi a uma sexta ou segunda a noite não me lembro bem.