06 novembro 2009

Liga Europa: Sporting 1 - 1 Ventspils




Apesar de estar quase com o apuramento garantido para a passagem à fase seguinte da Liga Europa, o Sporting voltou a mostrar um futebol medíocre, sem chama e sem imaginação perante uma equipa "certinha" do Ventspils mas que está mais que ao alcance de um Sporting a "sério".
Como é natural os 18.103 espectadores presentes em Alvalade não puderam sair satisfeitos e os lenços brancos voltaram a ser agitados.
Já agora era bom que a UEFA dissesse para que se efectuam jogos ás 18 horas em países que na maior parte dos casos, os adeptos ainda estão ou a trabalhar ou a sair dos empregos a essa hora.
Quanto às claques, o destaque vai para a Torcida Verde, que esteve presente "com mais de duas centenas de elementos e abriu uma mega-bandeira, com a frase “Semper Fidelis”, complementada com seis mega-estandartes na parte superior do sector. Já na etapa complementar foi aberta uma outra bandeira com um leão e com a frase “Hic Sunt Leones”. Destaque também para a presença do estandarte do Grupo Storico da Fiorentina, o qual, passará a estar sempre presente junto da Torcida Verde.

Fonte e fotos: Torcida Verde

1 comentário:

Unknown disse...

nao percebo como ainda existem pessoas a dizer que as claques do sporting nao têm o verdadeiro espirito ultra.