25 novembro 2009

Claque do Barça vai provocar Ronaldo.

Embora proibidos de se apresentar enquanto grupo organizado no Camp Nou, os membros da claque catalã "Boixos Nois" já anunciaram que, individualmente, vão marcar presença no próximo Barcelona-Real Madrid. E para além de apoiar a sua equipa terão outro objectivo: provocar Cristiano Ronaldo.

Segundo informações de alguns dos elementos da claque, irá surgir na sua habitual zona uma camisola gigante do Barcelona com o número 9 e o nome de Ronaldo estampado. Depois, os fiéis seguidores do Barça irão cantar algo como "só há um Ronaldo e não é português".

Mais do que pretender elogiar os feitos do Ronaldo brasileiro - que, curiosamente, alinhou pelo Barcelona e pelo Real Madrid -, os "Boixos Nois" querem brincar com o facto de, em Inglaterra, os adeptos do Manchester United terem utilizado, durante a passagem do internacional português pelo clube, um cântico denominado "There's ony one Ronaldo (Só há um Ronaldo)" para salientar as capacidades do futebolista madeirense.
Acrescente-se ainda que no Brasil, os adeptos do Corinthians também nunca viram com bons olhos o cântico inventado pelos dedicados seguidores do United. E para defender o seu "Fenómeno" já fabricaram uma camisola gigante onde consta uma mensagem inequívoca. "Só existe um Ronaldo, sim: marcou 3 golos contra o Manchester United em Old Trafford, foi três vezes eleito o melhor jogador do Mundo, ganhou dois títulos mundiais e é o melhor goleador da história das fases finais dos Campeonatos do Mundo".


In Record

Sem comentários: