18 outubro 2009

Reportagem: Sp. Covilhã 0 - 1 SC Braga


Bancadas bem compostas na Covilhã, bancadas essas que contaram também com muitos adeptos que viajaram do Minho.

Acima de tudo, a nota mais relevante deste jogo vai para a festa e fair-play vivido durante toda a partida. A direcção do Covilhã deixou o seu agradecimento aos adeptos bracarenses presentes, entre outros. Os jogadores trocaram umas prendas, os adeptos estiveram bastante animados. Bonito de ver o afecto que alguns adeptos serranos demonstram ao seu clube, muito bom ambiente entre todos.

A nível de claques, o destaque vai para a tocha aberta no inicio do jogo e as que demais se seguiram após o golo dos arsenalistas que abrilhantaram o bom apoio das claques forasteiras.

Os da casa também não estiveram “fora de jogo”, os Ultras Covilhã contaram com uma postura mais interessante na segunda parte, e destaque-se também o apoio dado em alguns momentos pelos restantes adeptos da casa.

Um aspecto curioso na claque serrana foi os muitos assobios a João Pereira que contrastaram com o apoio a Hugo Viana, o desejo de o ver na selecção.
Para finalizar, se algumas vezes temos de criticar, também não podemos deixar de salvaguardar a boa atitude das forças de segurança, da qual destacamos a forma pacífica de intervir quando um miúdo afecto ao Braga entrou em campo para ir buscar uma camisola, e quem abre uma excepção também abre duas…

3 comentários:

Slux disse...

Eu fui...

frio disse...

GRANDE TOXADA DA BL APARTIR TD MESMO

Unknown disse...

a toxa nao era da BL, mas sim de um gajo dos Red Boys..