05 outubro 2009

Reportagem: Desp. Aves 2 - 2 Gil Vicente


Pouco a dizer deste jogo. A prestação da Força Avense não foi do nível que lhe conhecemos, apenas de apontar alguns momentos de apoio melhor conseguidos. Já pelo lado do Gil, a Nação Barcelense, acompanhada por parte dos restantes adeptos gilistas presentes conseguiram um apoio mais regular, principalmente na primeira parte.

5 comentários:

velhos hábitos disse...

Falas muito bem, é o que dá jogos áquela hora, a tv tem como missão erradicar os adeptos dos estádios! Tens que aparecer mais vezes ao domingo á tarde, e se quiseres contacta para visitares a sede antes ou depois. um abraço e continuação do bom trabalho.

zbeat disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JogadorDeBancada disse...

Joao nao temos nenhum prazer em por o link do Claques Portugal a meio das fotos, mas desde q alguns começaram a cortar o link e a nem sequer porem a referência de onde tinham vindo buscar as fotos optámos por fazer assim, desde modo so se cortarem a foto a meio.

Paulinho96 disse...

O que esta aí postado esta muito mal dito, a Forca Avense pelo contrario, nunca deixou de apoiar a sua equipa quando o Aves estava a ganhar a claque do Gil Vicente estava todo num canho não sabia o que ia cantar nem sabia o que estava ali a fazer, depois do golo começaram a cantar mas mesmo assim a Forca Avense não deixou de apoiar o Aves.

F.A 2000

velhos hábitos disse...

paulinho, não é isso que o repórter quis transmitir, ele apenas frisou que a Força Avense esteve uns furos abaixo do habitual, e foi verdade.