23 outubro 2009

Liga Europa: Benfica 5 - 0 Everton


Em mais uma noite gloriosa no Estádio da Luz, os adeptos benfiquistas vibraram com mais uma goleada, 5-0, desta vez sobre o Everton.
Jogo ás 18 horas, com assistência de 44.534 espectadores onde cerca de 6 mil seriam ingleses que na primeira parte ainda deram um ar da sua graça, mas depois dos três golos em 7 minutos no início da segunda parte "arrumaram a loja".
Quanto às claques benfiquistas já vimos melhor esta época, tiveram alguns momentos de adormecimento já na segunda parte, destaque para a provocaçãozinha feita aos adeptos do Everton quando começaram a entoar o "You´ll never walk alone", tema mitíco dos rivais Liverpool.

Fotos: Ser Benfiquista
Video: Correio da Manhã

5 comentários:

Pluribus Unum disse...

Vê se mesmo que n foste ao jogo...
Só se deve fazer uma cronica quando se vai ao jogo porque o que se ouve e vê na TV n tem nada a ver com o que se vê e ouve no estádio. E esse cântico é entoado em muitos jogos n foi so neste ;)
Cumprimentos

JogadorDeBancada disse...

Engraçado que nao nao dizes nada a contrapôr ao que foi escrito, apenas tiras ilações daquilo que não sabes e nem nunca virás a saber. E como toda a gente sabe esse cântico é entoado em mais jogos, mas quer ver que desta vez nem foi para "picar" os toffees?
Cumps Pluribus Unum

Sócio nº 4567 disse...

O Liverpoll não é de Londres oh artista, é mesmo de Liverpool

JogadorDeBancada disse...

E não é que tens razão "oh artista"? Obrigado pela correcção.

tiago SCP disse...

boa noite gostava que visses o meu blog desportivo e se gostasses metesses na tua lista de blogues:

http://ojornalismoeodesporto.blogspot.com/