20 setembro 2009

Reportagem: SC Braga 1 - 0 FC Porto


O Líder recebeu o Campeão, coisa que de resto até proporcionou boa troca de mimos entre adeptos, e venceu com um golo à Alan, daqueles que só ele próprio sabe explicar.

Bancadas muito bem compostas embora ainda longe da lotação total do estádio, formaram uma acolhedora moldura do jogo.

A coreografia dos Red Boys teve um belo efeito “Abram Alas ao Lider”, já a Bracara Legion optou por um pódio com o símbolo do Braga no topo e a frase “Lutem e Vençam Por Nós!” – “SCB 1921”.

Na primeira parte, os Ultras Porto apresentaram-se com uma prestação vocal bastante positiva e diga-se que a Bracara Legion foi a claque que melhor foi respondendo. Mesmo assim, nos bons momentos dos adeptos visitantes e tirando partido de uma posição favorável que já aqui foi falada fizeram-se ouvir muito bem no estádio AXA.
Na segunda parte, o apoio decaiu muito, até ao golo da equipa da casa, que impulsionou os adeptos para um apoio espectacular até ao fim do jogo.

Em jeito de final, a BL parece ter escolhido melhor os petardos que usou neste jogo, mas mesmo assim ainda ficaram um pouco aquem do que estourou ontem em Matosinhos (penso que em Matosinhos não se brincou bem aos petardos, mas a coisas que poderão ser consideradas mais sérias pelas autoridades).

Fotos: FotoSDaCurva, Claques Portugal

7 comentários:

velhos hábitos disse...

Deixem-me congratular-vos (responsáveis do Claques de Portugal) pelo excelente trabalho de campo efectuado tanto ontem em Matosinhos como hoje em Braga. 5 estrelas.

Claques Portugal disse...

Obrigado, pena é não ser possivel fazer mais!

Braulio rocha disse...

os red boys cantaram pco devido á humilhaçao sofrida na rua.

decidiram atacar os super dragoes, acabaram a levar na cabeça e a fugir que nem gazelas.


Que vergonha. Mas para a proxima os que levaram nao voltam a tentar provocar-nos!

Unknown disse...

Braulio... tretas e mais tretas!


não te falta nada?

Renato disse...

e verdade que os de braga levaram porrada porque eu vi e sei red bois coitados nem aos white angels fazeis frente quereis fazer aos super dragões ? acorda para a vida rapaz

joaobl03 disse...

Isso é treta de aziado , vens cá a Braga vamos mano a mano e vemos quem é que não faz frente a quem .

100%SCB

Anónimo disse...

Para correres de novo?

Não vale a pena perder tempo com corredores de maratona. . .

Orgulho e Honra