26 setembro 2009

Reportagem: Gil Vicente 1 - 1 Fátima


Rumei a este jogo como passeio, mais a contar com um agradável jogo de futebol, que não foi.

Para grande surpresa ainda antes de entrar no estádio já se ouvia um bombo do lado visitante?! Contava só com a Nação Barcelense, quem já ouviu falar de uma claque do Fátima? Poderia ser do eco…

Grande surpresa ao entrar no estádio, Nação Barcelense com um sector apresentável, e uma tarja com a inscrição Ultras Fátima do outro lado, 9 adeptos em baixo…

Bem, interesse nas bancadas, Nação Barcelense com alguns momentos agradáveis, os Ultras Fátima não se calavam, alias entre as cerca de 1500 pessoas até se faziam ouvir e bem, principalmente quando o resto do estádio estava completamente em silêncio, não com um aspecto de completamente vazio, mas quase.

A segunda parte foi mais fraca no que toca a apoio, de salientar que a Nação Barcelense esteve mais activa após o golo do empate gilista.

Já agora, acrescente-se alguns pormenores sobre os Ultras Fátima, a claque apareceu há cerca de dois anos, diga-se que o clube também tem subido, quem não se lembra da eliminação do Porto na Taça da Liga por esta equipa?
A claque tem apoiado o CD Fátima pelo país fora, exemplo disso foi esta presença em Barcelos.

1 comentário:

Ultra_M disse...

Bom jogo e bom ambiente como é hábito nos Ultras Fátima...
Agradecemos esta reportagem única até agora da nossa claque!
Poucos mas bons, são assim os ULTRAS FÁTIMA!!!

Visitem-nos em: cdesportivofatima.blogspot.com