12 setembro 2009

Panteras conquistam faixa à Alma!?


Chegou-nos um mail com esta imagem com o texto que passamos a citar: “esta faixa foi tirada pelos Panteras Negras na apresentação do Salgueiros de futsal”.
Este jogo terá decorrido ontem a partir das 21:30h.

Como sempre nós não faremos qualquer parecer sobre a situação.

56 comentários:

GMR disse...

Mais uns que querem que se fale deles, toca a f. aqueles que não se mete com ninguém, enfim e passam a vida a falar em mentalidade.

joão disse...

1ºRealmente a faixa foi ROUBADA e nao conquistada

2ºA faixa foi colocada por alguém que apesar de ter alguns anos de curva foi inocente, colocando a faixa quando ninguém da ALMA se encontrava no pavilhão.

3ºQuando os elementos da ALMA foram avisados para o que estava a acontecer os ladroes desapareceram tão depressa quanto apareceram.

4ºNao se pode chamar conquista já que quem roubou não estava identificado como elemento de qualquer claque, foi alguém ou alguns que aproveitaram de um momento fortuito e de falta de atenção que realmente na devia ter acontecido.

5ºUM ROUBO NUNCA É UM CONQUISTA

GuimarãeSupporter disse...

Não sabemos como ocorreu o 'roubo', mas btw, Boa conquista para os panteras (:

(Só espero que não tenham sido como uns pseudos mafia vermelha, que pagam a stuarts para roubar algo )

Saudações vitorianas.

Unknown disse...

Para todos os imbecis do salgueiros que praqui andam a postar:
1- O jogo estava marcado para as 21h30.
2- A conquista ocorreu ás 21h35, segundos após a entrada dos elementos no pavilhão.
3- Não estavam identificados? LOL estou mesmo a ver que foste dos que ficaram no café enquanto a faixa estava lá sozinha.

G disse...

Quando chegamos nao chegamos às escondidas , vinhamos bem identificados , eu cheguei de camisola e de bandeira ! Alem disso nao entramos calmamente no pavilhao , notou.se bem a nossa presença ! Uma faixa NUNCA se deixa ao abandono.
Mais uma para a história dos P.N. !
Boavista Sempre
P.S.: nao pagamos a stuart nenhum !

Francisco Leite disse...

Parece qu estámos na idade média,é este tipo de gente que acompanha o desporto e se dizem Boavisteiros.
Vocês são a vergonha dos verdadeiros adeptos do Boavista,vocês não querem desporto,apenas abafar com estas atitudes a frustração da vossa vida.
Parecem verdadeiros heróis quando aparecem em grupo e apanham as pessoas desprevenidas,pessoas que vão ver um jogo de futsal e não estão para se chatear.
Depois intitulam-se de heróis,quando na verdade ninguém lhes passou cartão.
Deu-me vontade de rir quando vi estes cobardes que não passam de outra coisa,a entrar com cara de maus,como que a dizer vamos destruir tudo, se alguns deles até têm corpo para dar e levar,outros há que não têm mais nada a mostrar que não seja o esqueleto, e eu até comentei ,se aquele marmanjo levasse um murro bem dado,era uma certidão óbito.
Mas lá sairam eles de peito feito,mas se no dia seguinte passarem por nós na rua e se forem sózinhos,com um simples espirro até atravessam a rua com medo.

BadGIRL disse...

Chocolate II
4- depois da conquista ainda permaneceram a metros do pavilhão bastante tempo a aguardar q alguém viesse lutar pela faixa já q, a deixaram com 1 elemento. Curioso q n foi só 1 elemento a tentar ingênuamente puxar a faixa pra si.
5- Após tal conquista, alguns elementos da claque pn voltaram ao pavilhão e assistaram ao jogo desde o início. Ouviram e assobiaram o comentário de um sr q nem perfil pra director de futsal têm, insultanto a massa associativa do bfc.
6- após a interrupção infantil da alma no qual um dos seus elementos, fugiu n de um mano a mano mas de 2 pra 1 q se transformou num 4 pra 1, abandonou-se o pavilhão, estando cá fora grande aparato policial. Ai os membros q estavam no café a guardar a cerveja em x da faixa, tiveram oportunidade de honrar o nome q perderam mas, nem ai se mostraram homens.
7- conforme se pode ver pelo meu nome de utilizador, sou alguém q nada têm a ver com pn ou alma dado q sou portista. Admitam q n tiveram tomates e ultrapassem. Adeus alma salgueirista!
P.S. Tanta garganta q faziam e aconteciam aos pn no intervalo q, viu-se no fim. Lol

ruimt disse...

Para O Chocolate ,imbecil é o teu PAI e depois aprende a escrever não é praqui mas sim para aqui e por ultimo podes ter feitio de chocolate côr de Chocolate mas cheiras a MERDA QUE TOLHES ,ENGANARAM-TE.

Emanuel disse...

ULTRAS DA NET LOL

ENTÃO OS BOAVISTEIROS DAQUI, QUE REIS A FALAR LOL.

POWER hahaha

Rubenzz disse...

Bem os boavisteiros e que andam ca com uma AZIAAAA !!!!

MAS VOU DAR ALGUNS CONSELHOS:

cERTEAMENTE PROXIMO DE VOSSAS CASAS, DEVE HAVER UMA FARMAÇIA,COMPRIMIDOS PARA A AZIA COSTUMAM RESULTAR!

DEPOIS voces os P.N nao representam um terço da massa adepta do boavista, que nao pensa como voces,no fundo devem ser incompriendidos e fazem isto para chamar atencao.

Humildade nunca e demais,voces TENTARAM atingir uma equipa GRANDE,mas como e obvio nao conseguiram, alias nem comichao fazem,preocupem-se em apoiar a vossa equipa que vem precisa, a nossa teem apoio que chege alias APARECEMOS TANTAS VEZES NA TV;P

G disse...

Os "cobardes" ficaram a uns metros do pavilhao e voces nao vieram ao nosso encontro. Aprendam a guardar faixas ! E para quem nao sabes , Boavista - salgueiros é uma guerra antiga .

Unknown disse...

scs4ever

Realmente esse insulto deixou-me de rastos... Onde estavas quando a faixa foi roubada? a fazer queixinhas á policia?
E já que estás com a mania de falar em gramática, diz-se Cheiras a merda que tolhe, e não que tolhes... mas de merda lá sabes tu.

Dave disse...

Isto é o espelho da nossa sociedade... putos de um bairro sem mais nada para fazer foram demonstrar as frustraçoes que tem. Destes boavisteiros ignorantes,de baixo nivel o boavista não precisa. O Salgueiros é feito de pessoas inteligentes e que sabem estar em sociedade, assim como a maior parte dos Boavisteiros... tinha vergonha se alguem da Alma fizesse algo assim ou respondesse a essas provocaçoes.. a nossa superioridade está além da mentalidade frustrada e mesquinha desses boavisteiros.

Camões disse...

Ainda não percebi o que leva tanta gente a mostrar indignação e até a roçar o ridiculo dizendo que a alma salgueirista estava no café...
Não houve nada premeditado, a chegada ao pavilhão foi tranquila, alguns jovens elementos ao entrarem no mesmo após a suposta hora de inicio depararam-se com a faixa da Alma e foram lá buscá-la á bancada do recinto onde estavam cerca de 60/70 pessoas. Mas segundo os inteligentes que aqui postam, os jovens que entraram no pavilhão sabiam que metade dos elementos da Alma estavam no café (sabe-se lá que café) e a outra metade em casa a escrever no blog.
Metam nessa cabecinha que tudo não passou de um acto de ocasião...
Presumo porém que no final do jogo os mesmos elementos da Alma que estariam no café antes do inicio do mesmo, voltaram a ir para o mesmo café (sabe-se lá onde) quando lá chegaram alguns jovens que vestem de xadrez...
Como sempre muita parra e pouca uva daqueles que vestem de azul e de vermelho, que se dão como irmãos e metem faixas nas redes uns dos outros para parecerem muitos e cujo discurso na hora da derrota se pauta pela desculpa que não lembra a ninguém.

Francisco Leite disse...

Tenho a solução para esta cambada de frustrados,faziam um campeonato de claques,no dia anterior aos jogos alugavam um recinto quiça uma arena para dar a ideia dos gladiadores e depois espancavam-se uns aos outros até cairem para o lado,depois reuniam-se a fumar uns cacetes porque deve ser o seu dia a dia,assim nós os civilizados podiamos no dia seguinte assistir aos jogos em paz e sã convivência com os nossos adversários.

Tenho familiares Boavisteiros que me confessaram que a maior alegria deles era que o Clube acabasse com a claque,até aos próprios Boavisteiros incomodam.

joão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joão disse...

1-o jogo era so as 22:30 das 21:30 as 22:30 eram apresentaçoes do A.F.C que estava associado a festa,por isso na estar la pessoal dentro.

2ºComo sempre tinham vir comentarios de portistas que acompanham os panteras em jogos contra o Salgueiros,normal sempre foi assim nao era agora que ia ser diferente!!!!

3ºPara o idiota que fala em guerra antiga so lhe tenho a dizer é um idiota que na deve passar de um xavalito ai com 15anos de vida e 10 de mentalidade;com o passar do tempo e devido as pessoas crescerem e começarem a ter vida pessoal a conhecer-se pelos mais variados motivos,Familiares,Trabalho,e mesmo amizades extra futebol,as rivalidaes cairam porque simplesmente nao se vai andar a provocar um familiar ou um colega de trabalho durante 1:30h para depois no outro dia fingir que na se passou nada.

4ºActualmente a ALMA nao é um grupo organizado mas sim um projecto de todos os socios do SCS e SCS08 é um projecto que embora tenha muita gente dos velhos tempos,é um projecto novo em que nao se compade-se com merdas de ir para um campo de futebol andar ao estalo,mas sim ver o clube do nosso coraçao e passar umas boas tardes na companhia de amigos e conhecidos a beber usm copos e a divertir .

5ºNa gasto mais tinta com ladraozecos cobardes que se julgam herois por terem roubado uma faixa a duas mulheres que eram as unicas duas pessoas juntas da mesma chegando mesmo a bater numa delas.

OS CAES LADRAM A CARAVANA PASSA..

BadGIRL disse...

Dave, as inteligências do salgueiros/alma são das do tipo bairrista q insultam jogadores q estão a ser assistidos e n podem, por uma questão de profissionalismo vos mandar à vossa querida mãezinha? São tb os inteligentes q fogem mesmo qd estão em superioridade numérica? LOL
Camões, tens desculpa por n teres um olho mas, lê novamente. Foi alguém q disse q só lá estava um. E digo-te eu q ouvi e achei imensa piada, ao intervalo um grupo de uns 10 em q só 2 faziam e aconteciam aos pn mas depois no 2 pra 1, um desses fugiu! Mas os adeptos do salgueiros gostam tanto da alma q no meio de tantos nem o único exemplar, deu luta. Stand your ground and fight! Mesmo sem superioridade numérica, nunca perder a honra sendo cobarde.
Sobre lutas de gladiadores, quem é o imbecil q constrói um pavilhão em q n há sectores separados, convida uma equipa com rivalidade assumida à mt e nem segurança contrata? As inteligências do salgueiros!

Timofte disse...

Sim..sim.. estavam duas senhoras, um senhor em cadeira de rodas e um miudo com Trissomia 21...

Tu calado és um poeta !!


PANTERAS NEGRAS 84

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

boas.....
em primeiro lugar quero dar os parabens aos panteras negras que não passam de miaus miaus, ao roubarem uma faixa da AS85 provaram que são uns grandes herois, dai os meus parabens aos miaus miaus, pena que não souberam cuidar do gatinho á uns anos atras quando apareceu pintado de azul....

quanto á claque AS85 ja foi referido atras que não está activa mas sim "AUTO SUSPENÇA", como grupo organizado....

depois no que toca ao jogo em si onde a faixa foi roubada é um sinal de infantilidade, roubaram uma faixa são uns herois esperaram não sei aonde queriam pancadaria...resta-me perguntar, CASO APARECESSE ELEMENTOS DA AS85 NO LOCAL E FOSSE AO VOSSO ENCONTRO VOCES FICARIAM?????. eu sei a resposta....a AS85 não tinha hipotese eram massacrados, eu respondo por voces....

nada vou comentar mais pk isto não passa de uma palhaçada efectuada por garotos...GAROTOS que se julgam panteras e que não passam de uns ganzaditos de merda com um charrito nos cornos e arrotam pepinos aos molhes quando estão todos juntos...

guardem essa faixa e façam bom proveito de um pano que tem muita historia no futebol portugues, OFEREÇAM-NA AO ALVARO BRAGA JUNIOR que não tem dinheiro para inscriçoes do boavista no futebol mas tem o ordenado de dirigente em dia pago pelo valentim loureiro para camulfal tdas as vigarices que ele o o filho fizeram á custa dos otários que o aplaudiam que são os miaus miaus......

como DESPORTISTA FICO TRISTE POR VER ESSAS MENTALIDADES.... COMO SALGUEIRISTA ORGULHOSO POR PERTENCER A UM CLUBE QUE ESTÁ ACIMA DE MENTALIDADES MESQUINHAS.....

BOA SORTE PRO VOSSO JOGO....

dale boo disse...

BadGIRL se te auto intitulas portista o q é q estavas a fazer no meio de pn's? ? ?!

joão disse...

No meio disto tudo o que acho mais triste é ver Velhas Guardas dos PN virem ao encontro do pessoal e pedir desculpa pelo que se passou...

Ainda hoje estive com 2 e o que me disseram foi que os pn estão na mão de meia dúzia de chavalos de francos e arredores e que eles não têm mão nos gajos, já que até mesmo entre eles se roubam uns aos outros.

Como digo á muito os pn estão reduzidos a meia dúzia de gajos que foram corridos de outras bandas e que fazem o que querem com a velha guarda PN e esta na consegue impor a sua autoridade e por temer represálias deixa o barco andar...

G disse...

Para o Rui , tenho a dizer que realmente quem deve ter 15 anos és tu , porque pelos vistos nao estavas cá nos anos de rivalidade Boavista - salgueiros . Os mais antigos que vêm desse tempo , quer dum lado quer do outro , continuam e continuarao rivais ! Como nao te insultei , exijo.te respeito e que nao fales do que nao sabes , claramente nao és de claque nenhuma .
Boavista Sempre

joão disse...

Olha la o G eu como sei o que digo e nao quero tar aqui a falar em nomes de velhas guardas porque como disse as amizades estao a frente do futebol.

BadGIRL disse...

Lol é apenas o q digo em relação aos últimos comentários... Falam tanto e a maior parte nem lá estava pq n tou a ver os cotas e as peixeiras a virem para aqui se queixar. Só vi putos q fazem e acontecem a queixarem-se à bófia. Meninos! Se têm idade pra ir à bola, também deveriam ter mentalidade pra defender a vossa faixa. Se já n são claque, porque a faixa?!
Como tripeira e orgulhosa dos clubes da Invicta, vejo e acompanho quem quero. E se alguma x me tentassem roubar fosse o q fosse, dava luta e, só depois de inconsciente ganhariam. Mas nem tomates ou pessoas vocês têm pra defender à vossa honra! N é preciso ser bairrista pra saber o q é honra. Basta ter orgulho no clube e defender as cores do mesmo contra tudo e todos.
"chamem a polícia, oh oh oh chamem a polícia!" Até pra tirarem o tambor se viram fdd. Ninguém tinha tomates pro levar, rodou umas quantas pessoas e só saíram quando tinham umas 3 carrinhas mais uns 5 carros da bófia à entrada. Lol

Camões disse...

Ó Ruizinho diz lá quem são esses "velhas guardas" para a gente ficar a saber. Ou será que sonhaste?

dale boo disse...

entao tu defendes dois clubes?! ou es vira casacas, passas de um clube para outro.. se tu ves e acompanhas quem qiseres nao deves dizer q es portista, pq afinal nao é só o porto q ves e acompanhas...

G disse...

Falas c tanta sabedoria Rui , realmente ha um nucleo de francos nos pn , mas nao estava la nem um quando tudo isto sucedeu . Nao estou a dizer c o que concordo ou nao , apenas acho que quem la estava viu o que sucedeu , e como ja referi uma faixa nao se deixa sozinha , nem precisas de falar c velhas guardas para te dizerem isso . Fico.me por aqui , estive lá e penso que a alma como claque antiga que é , deveria assumir os seus erros . Hasta

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

Bad girl....está na hora de ires ver o noody....honra?????
as pessoas que estavam naquele local eram simpatizantes adeptos normais de futebol, familias com filhos, axas que essas pessoas que vão ver desporto, vão para andar á pancada?????mentalidade de criança essa de arruaceira e chamas a isso honra?????????...defender uma faixa quando entram não sei quantos arruaceiros intitulados de miaus miaus que nada mais têm na vida para fazer que dormir na rua fumar umas xarradas apontar umas seringas juntos aos multibancos e bater umas velas nos vidros dos carros pra roubar autoradios se lembraram de ir roubar uma faixa, chamas a isso honra o que eles fizeram ta visto...sabes ao que eu chamo honra?????? saber estar com lealdade ao clube e defender o clube com o coração e não baichar os braços quando o clube bate no fundo e saber erguer das cinzas a fenix que faz do nosso salgueiros o salgueiros 08 vencedor da distrital do ano passado isso sim é honra, renascer das cinzas....cuida te xavaleca e vai ver o noddy

maniak disse...

rui tens que me dizer quem foram esses 2..nos roubamo-nos uns aos outros?essa é nova...agora voces inventam cada hitoria..nos entramos e saimos nao batemos em ninguem..nao tava ninguem com a faixa ainda foi mais facil...depois saimos e viemos nas calmas.quem é o lesado?sao voces.voces é que tem que vir atras da vossa agr nossa faixa...nao ha historias a contar..BFC SEMPRE

rechemec disse...

Esses panteras são muito engraçados aposto que muitos que escreveram neste blog nunca foram ao estadio porque o pai não deixa e ultima vez que utilizou o cachecol do boavista foi quando foram campeões, passam o ano todo a queixarem por justiça por todo lado até parecem mendigos a pedir esmolas depois quando roubam uma faixa são os mauzões tenham vergonha por terem roubado a uma claque que merece o maior respeito de todos os ultras porque quando o seu clube teve em baixo tiveram sempre apoiar nunca desistiram contrario de voces que deviam mudar o nome de panteiras para gatinhos. miau miau ahahah

P.S: Peço que todas as claques que apoiram a claque do boavista pela causa da "justiça" deviam pensar no aquilo que estão apoiar depois do acontecimento.

JL Oeiras

joão disse...

maniak disse... rui tens que me dizer quem foram esses 2..nos roubamo-nos uns aos outros?essa é nova...agora voces inventam cada hitoria..nos entramos e saimos nao batemos em ninguem..nao tava ninguem com a faixa ainda foi mais facil...
_________

1ºDeves pensar que tenho a tua idade para andar a denunciar amigos.

2ºAinda bem que reconheces que o que foi feito foi um ROUBO e nao uma conquista.

3ºquanto ao bater em alguem se calhar tu nao bateste,mas os macacos que la foram deram um estalo numa rapariga que se encontrava perto da faixa e ameaçaram uma senhora de 53 anos que tentou impedir o roubo

4ºPa se voces se roubam ums aos outros num sei,so sei o que me dizem,mas que estao refens da gunagem de Francos isso toda a gente sabe e isso nao foi presiso nenhum velha guarda me dizer...
----
Ao camões so tenho a dizer, ao outro fuderam o olho,no teu caso fuderam-te a intelegencia isto é se algum dia a tiveste....

ex-sócio disse...

nao entendi

ex-sócio disse...

esta foi de rir, os panteras foram a um pavilhao onde so tava familias, e nao ultras e tiraram a faixa, fugiram e axam-se herois lol.
oa almas ja andam na desgraça da destrital, foram depenados pelo presidente, devem a tudo e todos, e foram logo roubar os fraquinhos. por isso que odeio o boavista.

SD CONTUMIL SEMPRE!!!

Anónimo disse...

Não era para comentar mas já estou enjoado com alguns comentarios.
1.Os poucos PN e friso poucos que apareceram no pavilhão chegaram 10 minutos depois da hora marcada para o jogo.
2.Já se ouviam os canticos dos poucos PN ainda eles vinham no Marquês,logo não entendo como dizem que apareceram de surpresa.
3.Chegaram á porta e ainda antes de forçar a entrada já estavam a dizer que não pagavam bilhete,culpa teve o estupido do vosso porteiro que em vez de fechar a porta ficou com cara de cepo a olhar.
4.Depois de entrarem no pavilhão pegaram "calmamente" na faixa e foram embora "calmente" por Costa Cabral em direcção ao Marquês sem qualquer exercerem qualquer tipo de violencia sobre meninas ou velhinhas como aqui foi dito.
5.Poucos minutos depois aparecem meia duzia de elementos da Alma entre os quais um gordo de rabo de cavalo com o pau na mão que que dirigiu ao local onde os PN estavam mas decidiu voltar para trás não fosse o diabo tece-las.
6.Depois de Roubados e concordo que foram roubados,logo apareceram os grandes valentões da alma que partiam tudo e matavam toda a gente se lá estivessem lol hilariante.
7.O que mais achei engraçado foi a preocução do dito gordo em querer que os seu companheiros entrassem de borla no pavilhão tal como os PN fizeram,gabando-se varias vezes que já tinha metido 10 e ia meter mais e eu a pensar que a preocupação era a faixa.
8.Após o sucedido os senhores da alma em vez de baterem com a corneta na parede por terem sido tão ingenuos até porque estava lá gente com muitos anos de curva (não é Rato) resolveram insultar o desgraçado do porteiro,chamar animal ao gajo que pos a faixa no pavilhão e afirmar que retirariam o apoio ao futsal pois tinha-lhes sido garantido por um director que podiam estar á vontade.
9.Á que dizer ao batatola do salgueiros que por lá andava com uma camisola 9 que parece mal ir ter com o policia e perguntar senão podiam arranjar um mandado de captura para ir á sede dos panteras procurar a faixa,hilariante.
10.Mais hilariante foi ouvir o gordo dizer que sabia tinha chamado os amigos do ginasio e só precisava de 10.
11.Espero sinceramente que tenham feito uma colecta para dar os 25 euros ao murcão que não parava de dizer que gastou 10 euros em pano e 15 em tinta e agora quem lhe pagava.
12.Não aja duvidas que o nucleo de francos é forte entre os panteras,mas nem sequer lá estavam.
13.É completamente falso que os Velhas Guardas estejam refens de quem quer que seja,continuam a ser estes segurar a claque,ninguem do nucleo duro dos PN esteve presente no sucedido.
14.Estiveram bem os "meninos" da alma ao devolverem uma bandeira da qual se apoderam no pavilhão lol.
Os cães ladram e a caravana passa.
15.Estive no pavilhão do principio ao fim,devidamente identificado e sem que ninguem me disse-se absolutamente nada.

Cumprimentos
Dark

Unknown disse...

Epá, mas que letra que para aqui vai...estão auto-suspensos e não se metem com ninguem????? E agora são os coitados!!
então quem é que vai sempre ao Bessa quando o Belém lá vai…quem é que está lá o jogo inteiro a insultar o Boavista e a tomar o partido do clube mouro????? sempre que se juntam é um festival de insultos e de panos anti-panteras e Boavista…e ISTO NINGUEM PODE NEGAR. Até um cântico fizeram de propósito anti-panteras.É só checar no you tube.Sempre que tem opurtunidade se juntam aos azuis de lisboa e agora vem dizer que não se metem com ninguem? é só vitimas e coitados.
Só estão auto-suspensos quando convem ?
E realmente jogaram em casa e não tiveram á altura e é esta a verdade.
É uma brincadeira de meninos é o que é , ONDE É QUE ESTÁ A TAL MENTALIDADE QUE TANTO SE GABAM? NUM DIA ESTÃO NO bESSA A INSULTAR E NO OUTRO DIA ESTÃO AUTO SUSPENSOS E NÃO EXISTE RIVALIDADE!iSTO DO MOVIMENTO REALMENTE BATEU NO FUNDO FDX ULTRAS DIZEM ELES!!! sINCERAMENTE A MINHA OPINIÃO É QUE SE DEVIA devolver a faixa e dar como encerrada a rivalidade.
É esta a minha opinião.A rivalidade acabou.É devolver a faixa e deixa-los viver com ela.

rokaforte7 disse...

Acho uma graça a estes pseudo PN --.
(E o meu comentario esta acabado)

BadGIRL disse...

Ao dale boo, you'll never walk alone e josé: o meu nick diz quem sou ao contrário do vosso. Quem foi ao jogo vê mais q facilmente quem sou pelo q, n vejo o porque de difamações. Curva do sporting? Xavala? Noddy? Das 2 uma, ou me estão a confundir com alguém, a mandar postas pro ar ou em último caso, alguma claque/algum membro de uma com dor de coto porque n é qualquer um q priva comigo. De qualquer das formas, exigo um pedido de desculpa!

P.s. N me confundam de forma conveniente com alguém q desapareceu das curvas pelo menos à 3 épocas! Mas mesmo q fosse essa pessoa, os comentarios nada tinham a ver com este assunto.

Camões disse...

Quem és tu para falar em inteligência? Segundo a tua teoria a faixa não foi conquistada mas sim roubada...Afinal onde estavas na altura do furto e não roubo como a tua burrice tenta fazer parecer? Se não sabes a diferença entre roubo e furto devias cultivar-te um pouco em vez de andares aqui armado em sabich
ão. Onde estavas na altura dos acontecimentos? No café a comer a bela da francesinha, em casa a ler os blogs da bola ou tiveste medo de fazer alguma coisa pela faixa?
Ganha juízo, agora que estás em casa estás cheio de peito e de moral mas no local borraste-te todo, e tem cuidado com o que dizes,porque um dia pode ser-te cobrado...

Tiago disse...

Aos boavisteiros que criticam os PN: Estar num topo e diferente de ver, viver o futebol no meio da nascente ou poente(E quem ja esteve na nascente e passou a ver um topo no topo ou vice versa percebe o que estou a dizer). Tal como os PN todas as claques deste pais tem as suas historias, más e boas, todos os grupos tem disso.
E o certo é que muitas das vezes nos estadios deste pais onde o BFC joga se nao sao os PN a marcar presença, nao se via um boavisteiro nos jogos fora, em certos estadios unicos boavisteiros presentes sao elementos dos PN ou que marcam presença no topo nos jogos em casa!
SÓ OS FORTES RESISTEM, SÓ OS FRACOS DESISTEM.
PN84 SEMPRE PRESENTES!
BOAVISTA ATE MORRER.

dale boo disse...

o nome BadGIRL deve ser por seres má, queres ver...eu ainda nao entendi d q clube/claque es tu. e sinceramente, o futebol profissional do boavista acabou, agr têm d ir aos amadores para s mostrarem LOOL..sao msm amadores.

Paulo_74 disse...

Ao pessoal do Salgueiros que aqui escreve so peço para o deixar de o fazer...

As atitudes e os actos ficam com aqueles que os cometem.

SC SALGUEIROS SEMPRE

alma_ultra disse...

ora bem, li pra qui mtas bararidades..

quero esclarecer: a faixa foi msm roubada, agredindo um mulher que la se encontrava.
a claque ta msm autosupensa ha mt mt tempo, nao foi por causa da faixa.
os panteras que la estavam tiveram a falar com elementos da alma na boa, lamentando a atitude trista de outros.
muitos adeptos do boavista tiveram acesso a convites por parte da direçao do Salgueiros.
o tal gordo de rabo de cavalo que falam é um anormal dos s.d, e nao pintou faixa nenhuma.
e nao vi ninguem a fazer queixa a policia a nao ser knd um adepto do salgueiros foi agredido covardemente por meia duzia knd ia pra casa.
o objetivo desse jogo foi criar laços de amizade com o boavista, os quais os boavisteiros nao tiveram interessados.
se fazem gosto em ficar com a faixa fikem pk nao fazemos gosto nenhum em ficar com alguma coisa vossa e ate devolvi a vossa bandeira.

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

lindinha desculpas evitam-se não se pedem...quando disse pra ires ver o noody foi mesmo serio porque ainda não entendi nada do que pra aqui falas e pelos vistos todos os que postaram também parecem com duvidas acerca do teu clube eu sou SALGUEIRISTA com muito ORGULHO, faixas??????? fiquem com ela roubada ou não...pra voces foi uma conquista....iihihihii.miaus miaus....para nós foi um roubo...encontramo-nos nas distritais...o zé do laço ja andou a sentir o sgosto ás distritais este fim de semana façam o mesmo....beijos e abraços foi o meu ultimo post aqui......

Camões disse...

YOU'LL NEVER WALK ALONE o teu discurso compromete-te...
Toda a gente percebeu que não passas de um desmiolado mentalitá do colectivo curva norte ups colectivo ultra 95, e secalhar a história da pantera pintada um dia volta á baila e é um problema para o teu grupo de mentalitás.
Numa pseudo discussão entre salgueiristas e boavisteiros vens tu armado em donzela ferida ressabiado sabe-se lá com o quê mandar uns bitaites como se tivesses algum tipo de voto na matéria.
Vai mas é escrever no blog do núcleo CU 95 Besteiros porque de facto não passas de uma pequena grande besta.

dale boo disse...

BadGIRL tmb já es socia do salgueiros?olha que as cotas devem de ser mais baratas do que as do boavista...

Claques Portugal disse...

Bad Girl, o teu último comentário foi para o ar mas nem deveria ter ido. Não é permitida a inclusão de nomes nos comentários por razões mais que óbvias e que já nos fartamos de falar.

Se te sentes lesada por algum dos comentários, informa-nos por mail qual a situação que prontamente será retirado.

Os melhores cumprimentos

BadGIRL disse...

N falei em nomes no meu comentário anterior e pelas acções q falei só qm o conheçe e estava presente o reconheceria. Já eu n tive problemas nenhum aqui em me identificar ao contrário de outros (José) q até a cor actual do cabelo referiram. Adepto do salgueiros da alma? Da alma o único q me conhece, conhece à anos de outras mundos q n ultras. Nem tão pc sabe q pertencia a uma claque.
Mas como tb o comentário q mandei hj de manhã n foi aprovado, já deu pra ver o pq de apagarem uns e manterem outros. Desafio qq um q aqui poste a dizer e mostrar-me imagens em como referia nomes. O msm se aplica a vcs se forem imparciais!
O dcomentário do José mantêm-se e continuo a indicar sem fundamento algum? Vão ser imparciais e apaga-lo?

Claques Portugal disse...

Assunto resolvido então, espero eu…

dale boo disse...

BadGIRL se nao tens orgulho no teu "grupo" pq é q ainda fazes parte dele??! se calhar um grupo nao te chega e tens de andar em dois, já agora aproveita e faz-te socia do salgueiros visto que tens amigos salgueiristas e tmb é um clube da invicta, como tu tmb disses-te que tinhas muito orgulho nos clubes da invicta...

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

Camões disse:
Vai mas é escrever no blog do núcleo CU 95 Besteiros porque de facto não passas de uma pequena grande besta.

miau miau poupa-me a esse tipo de adjectivo...se procurares mas procurares mesmo na tua curva encontras muitos e tu incluído(bestas)....fica bem...

Unknown disse...

Dale boo, mas afinal és de que clube/claque? Também não percebi. Serás a companhia do you'll never walk alone? Não me digas que é pelo último ter medo de andar sozinho na rua... Lol É que com tanto bla bla bla, denunciam-se escandalosamente! E até falam com um certo orgulho de historias que não abonam muito a vosso favor... Mas apesar de achar que o vosso objectivo já foi respondido à altura, obrigada pela dica mas mesmo os adeptos da pipoca perceberam logo qual a claque e clube. Está no blog e é só ler...
Mas já que o cu95 anda por estas bandas, (querem amizade com quem? Boavista ou salgueiros) e até andam numa de limpezas, que pano é o que está em cima da vossa faixa? A foto que está logo mal entramos no site. Pano preto e azul. Estandarte não é, faixa também não e também não conheço o grupo/claque. Amigos novos? Ou alguma nova equipa das distritais de um outro país?

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

o Deus da estupides...uns não sabem o que dizem....outros quando abrem a bocarra so dizem merda....este julga-se Deus...vai trabalhar vai fazer alguma coisa de util na sociedade em vez de fazeres comentarios tristes e descabidos...SALGUEIROS lê miau miau!!!!

Unknown disse...

Ao you'll never walk alone: hás-de ser tanto do salgueiros como eu do cucujães! LOL Onde estavas tu quando distribui a inteligência e civismo? A ouvir o resumo do futsal no café?!

YOU'LL NEVER WALK ALONE.. disse...

Deus disse:
Ao you'll never walk alone: hás-de ser tanto do salgueiros como eu do cucujães! LOL Onde estavas tu quando distribui a inteligência e civismo? A ouvir o resumo do futsal no café?!

hihihihihihihi tava a dar de beber aos gatinhos.....fika bem....

xicoescuro disse...

Uma sugestão aos Panterinhas que matam 7 enterram 8,apesar de o Salgueiros não ter a claque no ativo a 100%,quando fizermos um jogo de futebol e não(futsal)vão lá e roubem a faixa da ALMA.É engraçado que quando o SCS08 foi ao Bessa jogar com o Ramaldense,eu não vi nenhum dos ditos herois mandar postas de pescada,e nem na foto com a faixa vejo os RAmBOS,tadinhos tiveram medo de ser caços mano a mano.Somos todos da Cidade do Porto haviamos de nos dar bem,rivalidade sim,apoiar a nossa equipa,sem violencia.Nos anos 80/90 lembro.me de jogos em que o Salgueiros precisava de pontos,e muitos elementos da claque do FCP estavam lá a dar apoio ao SCS e até alguns BFC,e havia rivalidade na mesma,eu quando o BFC foi campeão,fui ver o jogo contra o SCP e fiquei contente do BFC ter ganho.Embora neste momento o BFC não se pode rir do SCS porque esta igual ou em pior situação.A Alma tambem já conquistou algumas faixas etc aos Panteras,só não havia era net para divulgar tal feito.
Força Salgueiros
És o orgulho do meu coração
ABRAÇO X.E
UltraVelhaGuardaSalgueirista